Evento voltado para debater desafios do setor elétrico do Ceará acontecerá em setembro

Image

PROENERGIA CEARÁ 2019 acontecerá em Fortaleza no BS Design

Com objetivo de estimular o mercado do setor de energia do Ceará, o PROENERGIA CEARÁ 2019 acontecerá no próximo mês em Fortaleza. Confirmado para o dia 12 de setembro, o evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do setor Elétrico do estado do Ceará (SINDIENERGIA) em parceria com Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A primeira edição do evento abordará temas relevantes e atuais do estado Ceará. A ideia é instaurar um diálogo produtivo e uma aprendizagem mútua entre os participantes. De acordo com a organização o PROENERGIA CEARÁ 2019 será um espaço para a discussão de problemáticas, troca de experiências e realização de negócios, através de seus palestrantes convidados de grande renome nacional e local que irão deliberar um diálogo produtivo, abordando grandes temas.

Dentre os temas que serão debatidos estarão oportunidades e desafios no setor elétrico, geração centralizada de energia, geração distribuída de energia, o futuro da distribuição de energia, entre outros.

O evento acontecerá na BS Design e a inscrição assim como a programação completa pode ser acessada no site https://www.doity.com.br/proenergiaceara2019.


Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: