CREA PR debaterá aproveitamento de recursos naturais com sustentabilidade na próxima semana

Image

Congresso é voltado para profissionais da área de engenharia, agronomia e Geociências

O aproveitamento dos recursos naturais, as inovações tecnológicas, a infraestrutura e também a atuação profissional ao exercício da Engenharia, Agronomia e Geociências serão debatidas durante o Congresso Estadual de Profissionais que acontece na próxima semana em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA- PR), o congresso visa debater propostas de mudanças no Sistema Profissional e que foram definidos pela Comissão Organizadora Nacional.

Temas como inovações tecnológicas no processo de desenvolvimento econômico sob a ótica da Engenharia e da Agronomia, o papel da Engenharia e da Agronomia na utilização e aproveitamento de recursos naturais com sustentabilidade, a governança da política de infraestrutura brasileira sob a ótica da Engenharia, os rumos da formação profissional da Engenharia e Agronomia brasileiras e a governança das empresas de Engenharia e obras públicas estão entre os abordados.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do CREA PR. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/07 e o Congresso acontecerá entre os dias 31 de julho a 02 de agosto.


Fonte: Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: