Empresas Hallco e POB Business estão entre as expositoras da 4ª Expobiomassa

Image

Evento está acontecendo na Expotrade, em Curitiba e vai até dia 27 de junho

A 4ª Expobiomassa - Feira Internacional de Biomassa este ano está recebendo a presença das empresas Hallco Industries e POB Business como expositoras. As empresas estão permitindo que visitantes e participantes do evento conheçam melhor seus produtos e formas de trabalho.

A quarta edição da feira está acontecendo desde ontem em Curitiba, no Paraná e vai até amanhã, 27 de junho. Este ano a feira está ocorrendo na Expotrade Convention Center à fim de trazer ainda mais novidades sobre o mercado de biomassa e energia do país e do mundo e também conta com uma ilha específica sobre a mobilidade elétrica.

A empresa Hallco Industries projeta e fabrica uma linha completa de soluções de manuseio de materiais a granel para caminhões, reboques e sistemas transportadores / bin estacionários. Sediada em Tillamook, Oregon, na costa oeste dos Estados Unidos, a empresa conta com centros de distribuição e serviços em várias partes do mundo, como o Brasil.

Já a POB Business é agência de consultoria de desenvolvimento internacional voltados para negócios na Ásia. A empresa desenvolve estratégias personalizadas e exclusivas. Dentre seus serviços estão Sourcing de Produção, Gestão do Processo de Importação, Busca de Fornecedores Qualificados e Suporte nos Eventos de Negócios.

Os interessados em conhecer mais sobre as empresas e visitar os estandes delas na 4ª Expobiomassa podem realizar seu credenciamento pelo site do evento ou na recepção do evento.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: