Primeiro dia do CIBIO 2019 e 4ª Expobiomassa começa agitado

Image

Evento está acontecendo no centro de eventos Expotrade, em Curitiba e visa debater o atual cenário da biomassa e energia no país

Começou hoje a quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) e também a 4ª Expobiomassa em Curitiba, no Paraná. Voltado exclusivamente para o setor de biomassa e energia do país e do mundo, o evento está acontecendo no centro de eventos Expotrade e ocorrerá até o dia 27 de junho.

O primeiro dia do Congresso começou agitado de acordo com a organização. Além do credenciamento dos participantes, as palestras já estão em andamento e temas importantes fazem parte da programação. Estão programadas palestras sobre o mercado de pellets tanto dentro como fora do país, assim como geração distribuída com fontes renováveis e também carvão vegetal.

Os temas estão sendo abordados ao longo do dia e divididos em três auditórios intitulados como Auditório das Araucárias, Auditório Paraná e Auditório Curitiba. A programação completa com o nome de cada palestra, horário e o especialistas que a apresentará estão disponíveis no site www.congressobiomassa.com.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento está reunindo importantes nomes do setor o país e do mundo para debater o atual cenário de geração de energia a partir de biomassa, além de alvancar negócios e oportunidades através da 4ª Expobiomassa. A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas passem pelos eventos durante os três dias e cerca de 100 milhões de reais sejam negociados ao longo do evento.

Os interessados em acompanhar o evento também podem acessar as redes sociais do congresso no Facebook, Instagram e Twitter.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: