Curitiba recebe a quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa este mês

Image

Evento voltado para o setor de Biomassa e Energia também contará com ilha sobre mobilidade elétrica este ano

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO) acontecerá este mês em Curitiba, no Paraná. O maior encontro do setor de Biomassa e Energia no Brasil está confirmado para os dias 25,26 e 27 e será realizado no centro de eventos Expotrade Convention Center, região metropolitana da capital.

Como todos os anos, o CIBIO 2019 virá acompanhado da 4ª edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa, a qual reúne os principais players do setor como expositores. A novidade para 2019 está na ilha voltada para mobilidade elétrica que será montada na feira e trará aos participantes as novidades que englobam o setor no momento.

O espaço contará com a exposição de veículos elétricos como monocicletas, carros elétricos, veículos de movimentação interna e externa como é o caso do Uniciclo desenvolvido pela empresa POB Consult. De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do evento, o espaço tem como objetivo destacar a mobilidade elétrica no Brasil.

O Congresso tem como objetivo debater o atual cenário da matriz energética brasileira e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Com palestras relevantes, o congresso busca apresentar soluções, tecnologias e informações que impulsionam o crescimento da biomassa no país. Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a conteúdo importantes, assim como a apresentação de trabalhos científicos que estão sendo desenvolvidos pelas universidades brasileiras.

As inscrições ainda estão disponíveis no site www.congressobiomassa.com, assim como a programação completa e todas as novidades que envolverão o setor. As empresas interessadas em participar como expositoras podem entrar em contato com o Grupo FRG Mídias & Eventos através dos e-mails: comercial@grupofrg.com.br e contato@grupofrg.com.br ou então pelos telefones: (41)3225.6693 | (41)3222.6661.

Todas as novidades e informações podem ser acessadas também através das redes sociais do evento no Facebook, Instagram e Twitter.


CIBIO 2019 & 4ª Expobiomassa

O que é: 4ª edição do Congresso Internacional de Biomassa e Feira Internacional de Biomassa.
Quando: 25,26 e 27 de junho de 2019
Onde: Centro de Eventos Expotrade Convention Center
Objetivo: Debater o atual cenário da matriz energética brasileira e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo
Contato: contato@grupofrg.com.br / (41)3225.6693 | (41)3222.6661.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: