4ª Expobiomassa terá as empresas NEX Energy, ALCOPEL, BIOBRAX e LIPPEL como expositoras

Image

Evento acontecerá entre os dias 25,26 e 27 de junho em Curitiba

A 4ª Expobiomassa - Feira Internacional de Biomassa este ano confirmou a presença das empresas NEX Energy, ALCOPEL, BIOBRAX e LIPPEL como expositoras. As empresas permitirão que visitantes e participantes do evento conheçam melhor seus produtos e formas de trabalho.

A quarta edição da feira está confirmada para os dias 25,26 e 27 de junho, em Curitiba, no Paraná. Este ano a feira acontecerá na Expotrade Convention Center à fim de trazer ainda mais novidades sobre o mercado de biomassa e energia do país e do mundo e também contará com uma ilha específica sobre a mobilidade elétrica.

A empresa NEX Energy é especializada no gerenciamento de aluguel de usinas 100% renováveis, que por sua vez são responsáveis pela produção e injeção de energia na rede elétrica, transformando em créditos de energia. A contratação do serviço permite uma economia de até 20% na conta de luz.

A ALCOPEL é especializada na produção de pellets para ração animal e também para biomassa. A empresa desenvolve e entrega soluções práticas e realistas com foco em decisões estratégicas e na redução do impacto ambiental.

Com sede em Cascavel, no Paraná, a BIOBRAX por sua vez é um negócio familiar com conexões globais e inovações econômicas. A empresa é especialista em máquinas e equipamentos para o setor de biomassa como pelletizadoras.

A Lippel é uma indústria metalúrgica fundada em 1975 com sede em Santa Catarina. Com o crescimento do setor industrial na área de biomassa, a empresa passou a criar e desenvolver soluções voltadas para o processamento de biomassa, agregando valor aos resíduos sólidos para uso industrial e promovendo a preservação ambiental.


Os interessados em conhecer mais sobre as empresas e visitar os estandes delas na 4ª Expobiomassa podem realizar seu credenciamento pelo site do evento. As inscrições para o 4º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019), que acontecerá de forma paralela a feira, também estão abertas e podem ser realizadas através do site do congresso www.congressobiomassa.com.

Já as empresas interessadas em expor no evento podem entrar em contato com a empresa organizadora do evento, Grupo FRG Mídias & Eventos, através dos e-mails: contato@grupofrg.com.br e comercial@grupofrg.com.br ou também pelos telefones: (41) 3225.6693 e (41) 3222.6661.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: