BRDE é patrocinador Bronze do CIBIO 2019 & 4ª Expobiomassa

Image

A instituição financeira apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos do sul do país

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE confirmou patrocínio BRONZE ao CIBIO 2019 e da 4ª Expobiomassa - Feira Internacional de Biomassa, em 2019 na última semana. O evento que está confirmado para os dias 25,26 e 27 de junho, acontecerá na Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná e irá trazer ainda mais novidades sobre o mercado de biomassa e energia do país e do mundo.

Fundado em 1961 pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, o BRDE tem como objetivo fazer o Sul do Brasil prosperar. A instituição apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes na região e uma referência em financiamentos de longo prazo para investimentos, capaz de transformar projetos em realidades.

Com sede administrativa e agência na cidade de Porto Alegre (RS), o banco possui também agências em Florianópolis (SC) e em Curitiba (PR), além de um escritório de representação no Rio de Janeiro (RJ) e espaço de divulgação em Campo Grande (MS).

Os interessados em visitar o estande do banco na 4ª Expobiomassa podem realizar seu credenciamento pelo site do evento. As inscrições para o 4º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019), que acontecerá de forma paralela a feira, também já estão abertas e podem ser acessada através do site do congresso www.congressobiomassa.com.

Já as empresas interessadas em expor no evento podem entrar em contato com a empresa organizadora do evento, Grupo FRG Mídias & Eventos, através dos e-mails: contato@grupofrg.com.br e comercial@grupofrg.com.br ou também pelos telefones: (41) 3225.6693 e (41) 3222.6661.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: