CIBIO 2019 e 4ª Expobiomassa terão novidades sobre mobilidade elétrica durante o evento

Image

Através de um espaço exclusivo, evento terá exposição de carros elétricos e veículos de movimentação interna como o uniciclo Alpha Ride

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO – 2019) e a 4ª Expobiomassa confirmaram está semana que terão novidades voltadas para o setor de mobilidade elétrica este ano. Confirmado para acontecer entre os dias 25,26 e 27 de junho, na Expotrade, em Curitiba no Paraná, o evento contará com um espaço exclusivo durante a feira para receber as empresas que atuam diretamente no setor.

A ilha voltada para mobilidade elétrica, que será montada na 4ª Expobiomassa, trará aos participantes as novidades que englobam o setor no momento. O espaço contará com a exposição de veículos elétricos como monocicletas, carros elétricos, veículos de movimentação interna e externa como é o caso do Uniciclo desenvolvido pela empresa POB Consult. De acordo com a organização do evento o espaço tem como objetivo destacar a mobilidade elétrica no Brasil.

Para Paulo Pesch, CEO da POB Consult, a mobilidade urbana vem sofrendo transformações e consequentemente a necessidade de mais inovações também. Segundo ele a empresa nasceu com a intenção de ser um desses grandes players do novo ecossistema da mobilidade urbana e fazer parte daqueles que querem fazer perguntas abrangentes, perguntas importantes para problemas mais complexos.

A empresa, que estará presente durante o CIBIO 2019 e a 4ª Expobiomassa, destaca que possui a exclusividade da representação no Brasil do veículo Alpha Ride, o qual se trata de um uniciclo elétrico gravitacional. “O Alpha Ride é um uniciclo elétrico gravitacional e inteligente perfeito para uso em espaços internos e externos. Ele é ágil, seguro e tem potência e robustez. Ele percorre uma velocidade de até 25 km por hora, suporta uma carga de até 150 kg e tem uma autonomia para 40 km. O veículo possui um ano de garantia na bateria, pode ser carregado em qualquer tomada residencial ou comercial, onde ele carrega uma carga inteira em até 4h. Ele é prático, dobrável, portátil e tem 34 kg de peso total” destaca Pesch.

O uniciclo Alpha Ride ficará exposto durante o evento na área exclusiva para os visitantes do evento segundo a organização. De acordo com a POB Consult o veículo está sendo desenvolvido no momento para dois modelos de negócios, onde um é voltado para recreação e entretenimento e o outro para segmentos industriais. “No segmento industrial o objetivo da POB é poder oferecer para as empresas um deslocamento ágil e rápido, principalmente para aquelas grandes plantas industriais e que tem mais de 10 mil metros quadrados em suas instalações. Para rápido deslocamento das equipes de segurança, patrimonial, manutenção e assim por diante” explica Paulo.

Os interessados em participar do evento ainda podem realizar a inscrição no site www.congressobiomassa.com. A programação completa do congresso e informações adicionais também podem ser encontradas no endereço eletrônico. Já as empresas que desejam expor durante o evento ainda podem entrar em contato com o Grupo FRG Mídias & Eventos, organizador do evento, para mais informações.


Fonte: Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/

ENVIMAT http://envimat.com.br/

BRDE http://www.brde.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: