Quarta edição do Prêmio Inovação e Tecnologia Biomassa BR é lançada oficialmente

Image

Iniciativa tem como objetivo estimular empresas e empresários a investir cada vez mais no setor de biomassa no Brasil e no mundo.

Está lançada oficialmente a 4ª edição do Prêmio Inovação e Tecnologia Biomassa BR. Consolidado como o principal do setor de biomassa da América Latina, o prêmio busca estimular empresas e empresários a continuarem se esforçando em prol do setor de modo que o mesmo avance cada vez mais no Brasil e no mundo.

A votação das empresas indicadas para o prêmio este ano já está disponível no site oficial www.premiobiomassa.com.br e a premiação acontecerá no dia 26 de junho, no centro de eventos Expotrade, em Curitiba, no Paraná.

Idealizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa que desenvolve e gerencia importantes canais de comunicação sobre o setor, o prêmio visa homenagear algumas das principais iniciativas que inovaram o setor da Biomassa e Energia no país e no mundo em 2018. De acordo com o regulamento do prêmio participam da votação empresas, associações, universidades e inventores inovadores com patentes cedidas pelo INPI,

O Prêmio Inovação e Tecnologia Biomassa BR conta com o apoio das principais associações que representam o setor em nível mundial como a Rede Nacional de Biomassa para Energia (RENABIO) e também a Associação Mundial de Bioenergia WBA.

Dentre as empresas que já foram premiadas nas edições anteriores estão a New Holland, a Komatsu Forets, a Marrari Automação entre outras. A lista completa você acessa no site.


Fonte: Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/

DOPPSTADT https://doppstadt.de/en/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: