CIBIO 2019 contará com palestra sobre programas de certificação de biomassa

Image

Evento acontece em junho este ano e receberá grandes players do setor em Curitiba

Os programas de certificação de biomassa estão entre os temas que serão debatidos na 4ª edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) que acontece em junho. Voltado exclusivamente para o setor de biomassa e energia do país, o evento está confirmado para os dias 25,26 e 27 e será realizado no centro de eventos Expotrade, em Curitiba, no Paraná.

Ministrada por especialistas da empresa Control Union, a palestra sobre certificações será voltada para temas sobre Wood pellets e pellets provenientes de outras fontes como bagaço da cana. A certificação para biomassa possui uma grande importância na visão dos especialistas e precisa ser debatida uma vez que a qualidade do produto é essencial para o desenvolvimento do setor.

Além da certificação, os três dias de evento também contarão com palestras específicas sobre o setor envolvendo também o mercado de pellets, cogeração de energia através da cana-de açúcar e outras biomassas, políticas públicas para as energias renováveis, a biomassa e a indústria 4.0, o crescimento da biomassa florestal, ações voltadas para o biogás entre outros assuntos.

A programação prévia já pode ser acessada através do site do evento www.congressobiomassa.com. Os interessados em participar também podem realizar as inscrições através do site, além de também realizar a inscrição dos trabalhos técnicos para avaliação. O CIBIO 2019 é apoiado por diversas empresas e instituições importantes sobre o setor e que envolvem a produção de energia renovável no país e no mundo.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o congresso contará com a realização da 4ª Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa que acontece de forma paralela ao evento e no mesmo local. A expectativa da organização é que o evento receba mais de 15 mil visitantes durante os três dias de evento, movimente mais de 100 milhões em negócios e envolva mais de 150 marcas.

Os interessados também podem tirar dúvidas através do telefone (41) 32256693 ou pelo e-mail contato@grupofrg.com.br. As redes sociais do evento como Facebook e Instagram também já estão disponíveis para acompanhamento de novidades.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: