A ABIMCI confirma apoio institucional ao CIBIO 2019

Image

O evento acontecerá entre os dias 25,26 e 27 de junho de 2019, em Curitiba, no Paraná

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e do mundo, além de grandes parceiros da área de comunicação sustentável e instituições preocupadas com o meio ambiente. Um exemplo é a Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI), a qual confirmou seu apoio ao evento esta semana.

Fundada em 1972, a ABIMCI unifica e representa empresas ligadas aos diversos segmentos e fases da cadeia produtiva da madeira. A instituição conta com o apoio de várias entidades e órgãos oficiais, nacionais e internacionais e seus principais objetivos são identificar, discutir, defender e promover questões relevantes e estratégicas para o setor, de abrangência setorial e nacional. Além de também promover ações articuladas e desenvolver projetos para o fortalecimento do setor e de suas empresas associadas, sendo a entidade de defesa e aproximação junto ao governo e demais órgãos.

Os interessados em participar do CIBIO 2019 podem fazer suas inscrições pelo site www.congressobiomassa.com. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações sobre o evento, consultar toda a programação nos três dias de evento, ficar atento ao prazo para trabalhos técnicos e conhecer todos os apoiadores que reforçam a importância do evento.

A quarta edição do congresso espera receber mais de 15 mil visitantes de 15 países. Além das palestras, o evento também contará com a quarta edição da Feira Internacional de Biomassa - 4ª Expobiomassa, a qual acontece de forma simultânea ao evento e tem como objetivo envolver mais de 150 marcas e movimentar mais de 100 milhões em negócios.


O que é: Congresso Internacional de Biomassa - CIBIO 2019
Onde: Curitiba - Paraná - Brasil
Quando: 25,26 e 27 de junho de 2019
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 - comercial@grupofrg.com.br


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: