Curitiba receberá primeiro Fórum sobre veículos elétricos e mobilidade urbana em abril

Image

Chamado de Fórum CVE, o evento debaterá os melhores rumos do setor no país

O primeiro Fórum Internacional de Carros e Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana (Fórum CVE) acontecerá no próximo mês em Curitiba, no Paraná. Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR), o evento está confirmado para os dias 24 e 25 de abril e será realizado nos auditórios do TECPAR.

O Fórum CVE tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do setor de Carros e Veículos Elétricos do Brasil e também de mobilidade urbana a fim de se tornar uma oportunidade estratégica de empresários para debater os melhores rumos do setor no país nos próximos anos.

Com o apoio e parcerias de algumas das principais entidades do setor no Brasil, o Fórum acontecerá sob o enfoque de criar oportunidades de negócios, de discutir barreiras regulatórias, falar sobre impedimentos jurídicos, sobre tecnologias inovadoras, financiamento e também capacitação e perspectivas de crescimento.

De acordo com a organização do evento as palestras serão divididas em dois auditórios e serão focadas 100% em temas sobre Veículos Elétricos e Mobilidade Urbana. A programação completa pode ser acessada no site www.forumcve.com.br e a inscrição ainda pode ser realizada pelo site também.

O primeiro lote de inscrição estará disponível até 31 de março e o segundo entra em vigor a partir deste dia. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato através do e-mail contato@grupofrg.com.br e também pelos telefones: (41) 3225.6693 | (41)3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


Participe do Principal evento do setor de Carros e Veículos Elétricos do primeiro semestre de 2019!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio


Informações gerais:
Data: 24 e 25 de abril de 2019
Curitiba- Paraná- Brasil
Site: http://forumcve.com.br//a>

Promovido:TECPAR
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: