4ª edição do CIBIO 2019 terá três dias intensos de palestras e debates sobre Biomassa

Image

Evento abordará vários temas ligados ao setor, desde o mercado de pellets, cana de açúcar, biogás, biomassa florestal até biocombustíveis

Falta um pouco mais de três meses para o maior evento de Biomassa e Energia do país. A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) acontecerá entre os dias 25,26 e 27 de junho, na Expo Trade Convention Center, em Curitiba, no Paraná. A programação completa do evento já está disponível no site e conta com muito conhecimento sobre o setor.

Dividida em dois auditórios, as palestras contarão com palestrantes de peso e com assuntos bastante relevantes. O primeiro dia, no Auditório das Araucárias, as palestras serão voltadas para o mercado de pellets no Brasil e no mundo. Assuntos que envolvem o setor no geral, assim como financiamentos, técnicas de implantação e programas de certificação serão debatidos. No auditório do Paraná, por sua vez, serão discutidos assuntos que envolvem a produção de energia através da biomassa de cana. As novas tecnologias que envolvem o setor, turbinas a vapor, sistemas conectados e políticas públicas serão os temas abordados durante o dia.

O segundo dia do Congresso já contará com temas sobre eficiência energética a partir de fontes renováveis no primeiro auditório. A apresentação de cases especiais e também um debate sobre os palestrantes acontecerá durante o dia. No segundo auditório temas ligados a geração de energia a partir do biogás serão pautados. Desde a importância do biogás em um âmbito nacional até cases específicos como projetos paranaenses serão debatidos pelos especialistas.

E para finalizar, o terceiro dia do CIBIO 2019 abordará temas voltados para a biomassa florestal e também realizará a segunda edição do painel RENOVABIO. O desenvolvimento das florestas energéticas no Brasil, as certificações importantes e tudo que envolve a produção de biocombustíveis serão abordados.

Os interessados em participar do Congresso ainda podem fazer sua inscrição através do site www.congressobiomassa.com. Todas as informações sobre o evento também poderão ser acompanhadas nas redes sociais presentes no facebook, twitter e instagram. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail contato@grupofrg.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: