4ª Expobiomassa terá a empresa Texas Industrial como expositora

Image

A empresa é especialista na fabricação de turbinas a vapor

Fundada em 1972, a Texas Industrial é especializada no desenvolvimento e fabricação de turbinas a vapor e também de centrífugas de açúcar. E para mostrar ainda mais o potencial da empresa todas as tecnologias desenvolvidas por ela poderão ser vistas na 4ª edição da Expobiomassa - Feira Internacional de Biomassa este ano, onde a empresa será uma das expositoras.

A quarta edição da feira está confirmada para os dias 25,26 e 27 de junho, em Curitiba, no Paraná. Este ano a feira acontecerá na Expotrade Convention Center à fim de trazer ainda mais novidades sobre o mercado de biomassa e energia do país e do mundo e a Texas Industrial será uma das empresas presentes, a qual trará os lançamentos da empresa para os visitantes do evento.

Com uma linha de produção definida através de um programa anual de industrialização, a Texas produz equipamentos com cronograma fixo para o término construtivo, o que permite obter o menor prazo de entrega do mercado. A rapidez com que a tecnologia de produção de seus produtos vem se modernizando o que gerou mudanças substanciais nas dimensões dos equipamentos, no melhor aproveitamento dos materiais utilizados, e em velocidades mais altas.Tais requisitos tornaram-se, juntamente com a qualidade e precisão palavras chaves para a produção desses equipamentos, pois são estes elementos que condicionam o bom desempenho dos equipamentos, tornando-os nobres e fundamentais para todas as indústrias que os utilizam.

Os interessados em visitar o estande da empresa na 4ª Expobiomassa poderão realizar seu credenciamento em breve pelo site do evento. As inscrições para o 4º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019), que acontecerá de forma paralela a feira, já estão abertas e podem ser acessada através do site do congresso www.congressobiomassa.com.

Já as empresas interessadas em expor no evento podem entrar em contato com a empresa organizadora do evento, Grupo FRG Mídias & Eventjos, através dos e-mails: contato@grupofrg.com.br e comercial@grupofrg.com.br ou também pelos telefones: (41) 3225.6693 e (41) 3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio

PATROCÍNIO OURO

CONTROL UNION https://www.controlunion.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: