4ª Expobiomassa terá a empresa TMSA como expositora

Image

A empresa desenvolve e fornece produtos e soluções para a movimentação de granéis visando o baixo impacto ambiental

Voltada para o desenvolvimento e fornecimento de produtos e soluções na movimentação e processamento de granéis, a empresa TMSA utiliza diferentes tecnologias e sistemas para o oferecer o melhor produto. A empresa será uma das expositoras da 4ª edição da Expobiomassa - Feira Internacional de Biomassa, em 2019.

O evento que está confirmado para os dias 25,26 e 27 de junho, acontecerá em novo local no próximo ano à fim de trazer ainda mais novidades sobre o mercado de biomassa e energia do país e do mundo. A Feira acontecerá na Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná e a TMSA será uma das empresas presentes, a qual trará os lançamentos da empresa para o setor.

Fundada em 1966 como Tecno Moageira com capital 100% nacional, hoje a TMSA – Tecnologia em Movimentação é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.
Situada em Porto Alegre/RS e com filiais em Minas Gerais, São Paulo e Buenos Aires conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como mecânica, elétrica, automação, controle ambiental e processos industriais, oferecendo um portfólio tecnológico único.

Os interessados em visitar o estande da empresa na 4ª Expobiomassa poderão realizar seu credenciamento em breve pelo site do evento. As inscrições para o 4º Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019), que acontecerá de forma paralela a feira, já estão abertas e podem ser acessada através do site do congresso www.congressobiomassa.com.

Já as empresas interessadas em expor no evento podem entrar em contato com a empresa organizadora do evento, Grupo FRG Mídias & Eventos, através dos e-mails: contato@grupofrg.com.br e comercial@grupofrg.com.br ou também pelos telefones: (41) 3225.6693 e (41) 3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR

O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: