A Planalto Picadores é “Patrocinadora Bronze” do CIBIO 2019 e da 4ª Expobiomassa

Image

A empresa produz equipamentos que promovem o consumo de combustíveis renováveis no país

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) e a 4ª Expobiomassa estão confirmados para o próximo ano. Com o sucesso das edições anteriores grandes players do setor já estão confirmando presença no principal evento de Biomassa e Energia do país e da América Latina. Um dos exemplos é a empresa Planalto Picadores, a qual além da presença também confirmou patrocínio Bronze ao evento.

Com sede em Campos Novos, Santa Catarina, a Planalto Picadores produz equipamentos que promovem o consumo de combustíveis renováveis. A empresa conta com uma equipe técnica muito preparada e é detentora da mais avançada tecnologia europeia, projeta e produz máquinas e equipamentos voltados as Industrias Madeireiras, Celulose, MDF, Produção de Biomassa entre outras.

A Planalto Picadores desenvolve e elabora projetos especiais de acordo com as necessidades de cada cliente e adaptando a tecnologia. Além disso a empresa também atua na prestação de serviços, reformando máquinas de quaisquer marcas, deixando as mesmas em estado de novas.

Os visitantes poderão acessar o estande da empresa e conhecer mais seus produtos durante a 4ª Expobiomassa também, a qual acontecerá de forma paralela ao Congresso. Os eventos acontecerão no Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná entre os dias 25,26 e 27 de junho de 2019. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.congressobiomassa.com.br. Para questões comerciais as dúvidas podem ser encaminhadas para comercial@grupofrg.com.br ou também contato@grupofrg.com.br.


Fonte:Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!

Patrocínio


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES http://www.planaltopicadores.com.br/


SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: