CIBIO 2019 abre inscrições para quem quiser participar do evento

Image

A quarta edição do congresso acontecerá no Expo Trade, em Curitiba entre os dias 25,26 e 27 de junho

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) já está com as inscrições abertas de acordo com a organização. O evento, que tem com base debater o atual cenário da geração de energia a partir da biomassa, acontecerá entre os dias 25,26 e 27 de junho do próximo ano na cidade de Curitiba, no Paraná.

Organizado no Expo trade Convention Center, o evento contará com três dias de programação e abordará assuntos relevantes sobre o setor de Biomassa, como o mercado de pellets, a produção de biogás, as florestas energéticas, os biocombustíveis entre outros. Voltado exclusivamente para o setor, o CIBIO 2019 terá cerca de 55 palestras e contará com a presença de especialistas importantes.

A inscrição para o evento pode ser realizada através do site www.congressobiomassa.com. Além disso os interessados também podem aproveitar os códigos promocionais que estão disponíveis para ganhar desconto em seu ingresso. Em breve o evento também abrirá a submissão para trabalhos técnicos e os estudantes que tiverem interesse podem encaminhar seus trabalhos para avaliação.

Durante o CIBIO 2019 também acontecerá a 4ª edição da Feira Internacional de Biomassa - 4ªExpobiomassa, a qual será realizada de forma paralela e trará muitas novidades sobre setor, como a exposição de maquinários, produtos e serviços de empresas que atuam no setor no Brasil e também internacionalmente.

A feira contará com grandes players do setor e a empresa que quiser participar pode entrar em contato com o Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa responsável pela organização do evento, através dos e-mails comercial@grupofrg.com.br e contato@grupofrg.com.br ou pelos telefones (41) 3225.6693 e (41) 3222.6661. Mais informações sobre ambos os eventos também podem ser acessadas através das redes sociais como Facebook e Instagram.


Fonte: Thayssen Carvalh0 - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2019 & 4ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
25 a 27 de junho de 2019
Curitiba - Paraná - Brasil

Site 4ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2019: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: