CIBIO 2019 e 4ª Expobiomassa estão confirmados para o próximo ano

Image

Eventos serão realizados em novo local e estarão recheados de novidades para fortalecer ainda mais o setor de Biomassa Brasileiro

A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO) está confirmada para 2019. O maior encontro do setor de Biomassa e Energia no Brasil acontecerá em junho entre os dias 25,26 e 27 e será realizado no Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná.

Como todos os anos, o CIBIO 2019 virá acompanhado da 4ª edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa, a qual reúne os principais players do setor como expositores. A novidade para 2019 está no novo local, o qual poderá receber qualquer tipo de maquinário, além de ter uma parte externa especial para demonstrações dinâmicas.

O evento, que é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, tem como objetivo debater o atual cenário da matriz energética brasileira e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Com palestras relevantes, o congresso busca apresentar soluções, tecnologias e informações que impulsionam o crescimento da biomassa no país.

Em breve as inscrições para o evento já estarão disponíveis no site www.congressobiomassa.com. As empresas interessadas em participar como expositoras podem entrar em contato com o Grupo FRG Mídias & Eventos através dos e-mails: comercial@grupofrg.com.br e contato@grupofrg.com.br ou então pelos telefones: (41)3225.6693 | (41)3222.6661.

As edições anteriores do evento podem ser acessadas pelo site também. Além delas, as redes sociais do evento como Facebook e Instagram também podem ser acompanhadas. Todas as novidades do evento e informações importantes poderão ser acessadas por elas.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: