ABBM, ACAPELATO Patentes e Planflora serão expositoras na 3ª Expobiomassa

Image

A feira acontece a partir de amanhã no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba

A terceira edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa irá receber a presença de grandes players do setor de biomassa brasileiro e internacional está semana. A feira, que acontece nos mesmos dias que o terceiro Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018), acaba de confirmar a participação das empresas ABBM, ACAPELATO Patentes e também PlanFlora como expositoras.

A Associação Brasileira de Biogás e Metano (ABBM) é uma entidade sem fins lucrativos constituída para defender os interesses das empresas brasileiras do setor de biogás e metano.Fundada em 16 de janeiro de 2014 e com sede em Santa Cruz do Sul,Rio Grande do Sul, a associação é formada por um grupo de pessoas determinadas a promover o setor de biogás no Brasil.

A empresa ACAPELATO Patentes atua na área da propriedade intelectual, fornecendo todo amparo legal, orientando e trazendo soluções para proteção dos ativos intangíveis de sua empresa como as marcas de produtos, serviços, inventos e criações. Com a missão de detectar e compreender quais são as necessidades de cada cliente de forma impar superando expectativas quando o assunto é Propriedade Intelectual, a empresa alia conhecimento técnico e traz soluções eficazes e ágeis.

Já a empresa Planflora Mudas Florestais possui experiência de mais de 30 anos em viveiros, plantações florestais e manejo em vários estados brasileiros. A constante avaliação de diferentes espécies e procedências gerou bancos genéticos de inestimável valor para programas de melhoramento florestal. A empresa stá permanentemente empenhada em buscar inovações tecnológicas e desenvolver mudas com desempenho genético diferenciado para cada finalidade de uso do florestamento.

Os interessados em visitar os estandes das empresas durante o evento e também participar das palestras e outras atividades nos três dias podem fazer sua inscrição pelo site www.congressobiomassa.com.br. Toda a programação e informações relacionadas a nova edição e edições anteriores também estão disponíveis no endereço eletrônico. Caso o interessado queira somente visitar a feira basta realizar o credenciamento pelo site www.expobiomassa.com e evitar fila no dia do evento.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR



O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


PATROCÍNIO OURO

SISTEMA FIEP/SESI: http://www.sistemafiep.org.br/


PATROCÍNIO PRATA

ZHENG CHANG DO BRASIL : http://www.zhengchang.com.br/


PATROCÍNIO PRATA

BRDE: http://www.brde.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: