Fórum voltado para a Geração Distribuída na Região Sudeste do país é confirmado para 2019

Image

Chamado de Fórum GD - Região Sudeste, o evento contará com 50 palestras e será realizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais

O setor de Geração de Distribuída a partir de Fontes Renováveis ganha mais um aliado para debater e enriquecer o setor. A primeira edição do Fórum GD - Região Sudeste foi definida na última semana. O evento já tem data e local confirmados.

Promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o 1º Fórum GD 2019 - Região Sudeste acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais entre os dias 20 e 21 de fevereiro. O Fórum tem como ênfase reunir diversos especialistas do setor, desde provedores de soluções até profissionais e acadêmicos que atuam direta ou indiretamente na geração de energia oriundas de fontes renováveis.

De acordo com a organização, o evento possui a parceria e apoio das principais entidades do setor e tem como objetivo tratar exclusivamente dos interesses das empresas que atuam no setor em 2019, com foco específico nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O evento já conta com patrocinadores importantes como a SICES BRASIL e também a PHB Solar. Segundo a organização a primeira edição do evento terá cerca de 50 palestras de alguns dos principais especialistas do setor. Entre os dois dias de evento, a expectativa é que o evento receba mais de 600 participantes e envolva toda a cadeia produtiva da geração distribuída com fontes renováveis do setor.

O Fórum GD 2019 - Região Sudeste será de apenas palestras, sem exposição. Além dos importantes debates sobre o futuro do setor, o evento terá a participação de empresas de cinco países e contribuirá para o fechamento de parcerias estratégicas para o desenvolvimento do setor GD na região Sudeste do Brasil.

As inscrições para o evento em breve estarão disponíveis no site do evento www.forumgdsudeste.com.br e informações sobre patrocínios e parcerias institucionais podem ser solicitadas através do e-mail comercial@grupofrg.com.br ou também pelos telefones 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661.


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: