PHB Solar confirma participação na 3ª Expobiomassa

Image

Evento acontecerá durante o Congresso Internacional de Biomassa nos dias 4,5 e 6 de setembro de 2018

A terceira edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa irá receber a presença de grandes players do setor de biomassa brasileiro e internacional, assim como também diversos especialistas da área renovável. A feira, que acontece nos mesmos dias que o terceiro Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018), acaba de confirmar a participação da empresa PHB Solar como expositora.

A PHB Solar é uma indústria 100% nacional com pioneirismo e competência tecnológica, desenvolvendo soluções para a Geração Distribuída como um todo. A engenharia da PHB oferece respostas rápidas e não depende de uma consulta internacional, sendo uma empresa precursora na geração de energia elétrica através de fontes renováveis

Os interessados em visitar o estande da empresa durante o evento e também participar das palestras e outras atividades nos três dias podem fazer sua inscrição pelo site www.congressobiomassa.com.br. Toda a programação e informações relacionadas a nova edição e edições anteriores também estão disponíveis no endereço eletrônico. Informações sobre como ser um expositor também podem ser acessadas no site do evento www.expobiomassa.com.br.

De acordo com os organizadores a expectativa é que a feira tenha 93 empresas expositoras, mais de 10 países envolvidos e mais de seis mil visitantes.



CIBIO 2018 & 3ª Expobiomassa
O que é: Terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa 2018 e Terceira Feira Internacional de Biomassa, que acontece de forma simultânea.
Quando: 4,5 e 6 de setembro de 2018.
Onde: Curitiba/PR- (FIEP) Federação das indústrias do estado do Paraná
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: Grupo FRG Mídias & Eventos – comercial@grupofrg.com.br ou contato@grupofrg.com.br - (41) 3225.6693 (41) 3222.6661


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


PATROCÍNIO PRATA

ZHENG CHANG DO BRASIL : http://www.zhengchang.com.br/


PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: