Inscrições para os trabalhos técnicos do CIBIO 2018 foram prorrogadas

Image

Os interessados terão até o dia 7 de agosto para submeter seu trabalho

A inscrição de trabalhos técnicos para o Congresso Internacional de Biomassa 2018 (CIBIO 2018) foi prorrogada. Os interessados em submeter os trabalhos tem agora até o dia 07 de agosto para fazê-lo.

Confirmado para os dias 04,05 e 06 de setembro de 2018, o evento tem como objetivo discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Os trabalhos servirão para trazer ainda mais conhecimento sobre o setor.

A taxa de inscrição continua 80,00 até o dia 31 de julho passando para 90,00 após está data. De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, organizador do evento, os melhores trabalhos serão premiados e publicados da revista Biomassa BR, a qual é referência do setor de Biomassa e Bioenergia. Além disso, os melhores trabalhados também ficarão em anais durante o Congresso.

O CIBIO 2018 pretende movimentar o setor de Biomassa e Energia com parcerias de todo o mundo. São esperados mais de 750 congressistas por dia, expositores de 15 países diferentes e mais de 55 palestras com conteúdo específico. Cada dia abordará temas diferentes relacionados ao setor como Pellets, Biogás e Biomassa Florestal.

Para a organização o CIBIO 2018, em sua terceira edição, mostra a força do setor de biomassa e energia no brasil, sendo que o evento já se tornou o principal de cunho técnico cientifico na América do Sul. Os interessados em participar do evento e também enviar seus trabalhos técnicos podem acessar o site do evento www.congressobiomassa.com para realizar as inscrições.


O que é: Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO 2018
Quando: 04,05 e 06 de setembro
Onde: Federação das indústrias do estado do Paraná - Curitiba - PR / Brasil
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 - comercial@grupofrg.com.br
contato@grupofrg.com.br


Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: