O Portal Biomassa BR traz uma entrevista exclusiva com Jose Coll, da empresa Europa Parts!

Image

A empresa será expositora na 3ª Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa e Energia que acontece em setembro!

Uma série de entrevistas nos próximos dias pretende trazer o perfil das empresas que estarão presentes na 3ª Expobiomassa este ano, a qual acontece entre os dias 04, 05 e 06 de setembro em Curitiba, no Paraná!

Confira abaixo a entrevista com Jose Coll, representante da empresa Europa Parts, importante distribuidora de máquinas para o tratamento de Biomassa na Europa Ocidental! Confira!


Biomassa BR: Nos conte um pouco sobre a Europa Parts e como ela vem contribuindo com o setor de biomassa.

Europa Parts: Somos distribuidores de maquinaria de tratamento de Biomassa e peças de reposição para desgaste das marcas (Willibald Gmbh, S&F Gmbh, Menart, Albach, Dorfmeinster). Nosso mercado importante e atual está na Europa Ocidental, entre tanto, estamos vendendo no resto do mundo e agora estamos começando a distribuição de América do Sul, com sede no Chile.


Biomassa BR: Quais desafios ainda o senhor acredita que a empresa precisa vencer para se consolidar cada vez mais no mundo?


Europa Parts: Temos uma nova equipe na empresa e nosso objetivo e desafio é nos implantar no Brasil, Chile, Argentina e outros países vizinhos.


Biomassa BR: A empresa será expositora na 3ª Expobiomassa em setembro. Quais novidades a empresa pretende mostrar ao público do evento? Algum equipamento em especial? Fique à vontade para descrever.


Europa Parts: Iremos trazer as últimas máquinas de Willibald Gmbh, e outras marcas e peças de reposição para desgaste.


Biomassa BR: De que forma o senhor acredita que o evento contribuirá para o desenvolvimento da empresa tanto no Brasil como no exterior?


Europa Parts: Temos que nos mostrar para os clientes específicos que estão no mercado e o evento é importante por isso. Nossas peças de reposição são da mais alta qualidade e durabilidade, com preços muito competitivos e nossos serviços e distribuição são eficientes para nossos clientes. Nossa empresa e as empresas que representamos têm uma longa história e uma história que as apoiam e mostrar isso em eventos como a Expobiomassa é super importante.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: