A empresa ICON confirma participação na 3ª Expobiomassa

Image

Empresa será expositora no principal evento de Biomassa e Energia do país em setembro

A terceira edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa irá receber grandes empresas voltadas para o setor em setembro. Confirmada para os dias 04,05 e 06, a feira é o primeiro evento focado exclusivamente para o setor de Biomassa e Energia do Brasil.

O evento acontecerá no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e receberá grandes nomes do setor como expositores. Um dos exemplos é a empresa ICON, a qual acaba de confirmar sua participação no evento.

Presente no mercado há 45 anos, a ICON é considerada uma das maiores especialistas no segmento de Estampos e Moldes, com destaque também no setor de Máquinas e Equipamentos. A trajetória de solidez, credibilidade, ética e qualidade faz com que a empresa ocupe posições de liderança no mercado mundial, fortalecendo o setor produtivo e contribuindo para o desenvolvimento do país de acordo com seus representantes.

Os participantes da feira poderão acessar o estande da empresa durante os três dias de evento e conhecer seu trabalho. A 3ª Expobiomassa é uma espécie de vitrine exclusiva, onde o público participante e seleto visa buscar assuntos relacionados ao setor como novas tecnologias, máquinas, equipamentos entre outros.

Os interessados em participar da feira, tanto como participante como expositor, podem acessar o site www.expobiomassa.com e entrar em contato com os organizadores. A 3ª Expobiomassa espera receber mais de 93 empresas expositoras de 10 países diferentes e mais de 6 mil visitantes.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: