Fórum GD acontece hoje em Porto Alegre

Image

Evento abordará temas relevantes para o setor de Geração Distribuída do país

Começa hoje o principal evento de Geração Distribuída do primeiro semestre no país. O Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída está acontecendo no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã, 17 e 18 de maio.

O evento está recebendo os grandes especialistas da área de energia renovável do país, especialmente os que envolvem a produção de energia a partir da geração distribuída. A mesa de abertura será composta pelo presidente da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Carlos Evangelista, pela secretária de estado de Minas e Energia, Suzana Maria Kakuta, pelo conselheiro e presidente do conselho da ABGD, Jackson Chirollo, pela diretora regional da ABGD do Rio Grande do Sul, Mara Schwengber, pela diretora regional da ABGD do Paraná, Liciany Ribeiro, pelo conselheiro da ABGD, Harry Schmelzer Neto e Tiago Fraga, presidente do Grupo FRG Mídias e Eventos.

O primeiro dia será composto por palestras importantes. A parte da manhã, por exemplo, terá painéis com temas sobre as Análises do Mercado GD, Ações do Governo em Prol da Geração Distribuída, as Cooperativas de Crédito e de Financiamento. Já após o almoço questões como o Mercado GD e suas perspectivas para 2018 e o setor GD na região Sul do Brasil também serão debatidos.

O credenciamento já está sendo realizado e as palestras começarão a partir das 09h30 de acordo com a programação do evento. Os congressistas podem acessar todas as informações do Fórum GD pelo aplicativo do evento que está disponível no Google Play.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: