EUA analisa proposta que inclui três tipos de biocombustíveis no país

Image

Dentre as opções está o Diesel à base de biomassa

A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) entregou está semana um relatório ao Escritório de Gerenciamento de Orçamentos (OBM) da Casa Branca, o qual tem como objetivo definir as obrigações do governo norte-americano em relação aos biocombustíveis.

Chamado de Padrão de Combustível Renovável 2019, o novo relatório faz parte da proposta governamental de 2019 que prevê a inclusão de misturas renováveis aos combustíveis tradicionais no país. Dentre as opções estão o Biocombustível Celulósico, Biocombustível avançado e combustível renovável total. Além disso a proposta também prevê a inclusão do diesel à base de biomassa.

O OBM destacou em seu site que a proposta de regulamentação está sendo revisada por eles e será lançada em junho, com a regra programada para ser finalizada em dezembro. O estatuto americano destaca que as Obrigações de Mistura Renovável (RVOs) para biocombustível celulósico, biocombustível avançado e combustível renovável total devem ser finalizados até 30 de novembro do ano anterior ao ano em que as RVOs se aplicam. As RVO para o diesel à base de biomassa devem ser definidas pelo menos 14 meses antes do ano em que os requisitos se aplicariam.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: