O Portal Brasil Solar traz uma entrevista exclusiva com Carlos Bebiano, diretor da empresa SSM Estruturas Metálicas

Image

A empresa é "Patrocinadora Bronze" do Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída

Confira abaixo a entrevista completa de Carlos Bebiano, diretor da empresa SSM Estruturas Metálicas, a qual é patrocinadora do Fórum GD, principal evento do setor de Geração Distribuída do primeiro semestre!

Portal Brasil Solar: Nos conte um pouco sobre a SSM?Estruturas Metálicas Solar e como ela vem atuando no mercado atualmente.?

Carlos: Sou Carlos Bebiano – Diretor da SSM Estruturas Metálicas. A empresa nasceu em 2011 quando percebi a necessidade de mudança para um mercado totalmente novo em nosso país. Sendo assim, atuamos em grandes projetos fotovoltaicos para geração distribuída em todo o Brasil e atendemos também: Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia e atualmente estamos negociando com o mercado Colombiano.

Portal Brasil Solar: Quais projetos e novidades a empresa traz para seus clientes em 2018?

Carlos: Nós lançamos uma linha totalmente inovadora com redução de até 15% no tempo de instalação; e também agora os nossos materiais contam com 30 anos de garantia.

Portal Brasil Solar: ?O Setor de Geração Distribuída está em constante crescimento no país, como a SSM avalia este crescimento e como a empresa pretende atuar neste momento do setor?

Carlos: Nossa avaliação é positiva referente a este mercado, também estamos investindo pesado em novos maquinários para atendimento da demanda crescente.

Portal Brasil Solar: Quais gargalos o setor ainda precisa vencer para se desenvolver com mais qualidade na visão da SSM?

Carlos: Com a crescente demanda do mercado, nosso principal objetivo é a busca constante para melhorias contínuas de nossos produtos e processos. Acreditamos que a logística é que faz a grande diferença para um atendimento melhor e rápido, com qualidade e prazos reais e satisfatórios. ?

Portal Brasil Solar: ?O Fórum GD visa fortalecer ainda mais o setor de geração distribuída na região sul do país em 2018, na opinião da SSM como eventos como ele podem contribuir com o desenvolvimento do setor?

Carlos: É um Fórum em que grandes empresas e parceiros nos reunimos para traçar planos e estratégias, com o objetivo de juntos conquistarmos o fortalecimento deste mercado, destacando visão de todo o setor com um todo.

Fórum GD: A SSM?Estruturas Metálicas Solar é patrocinadora bronze do Fórum GD! Quais motivos levaram a empresa acreditar no evento e como vocês enxergam o Fórum GD para o setor?

? Carlos: Nós somos uma empresa 100% nacional. Visamos ainda mais dar credibilidade em nossa indústria e fomentar o mercado brasileiro. Este Fórum é um evento em que grandes empresas e empresários estarão com atenção voltada para o setor em que atuamos.



As inscrições para o Fórum GD podem ser realizadas no site do evento: www.forumgd.com.br


Participe do Principal evento do setor GD com Fontes Renováveis no 1º semestre de 2018!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio

Patrocínio MASTER
SICES Solar http://www.sicessolar.com.br/

Patrocínio OURO
PHB Solar http://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
L8 Energy http://www.l8energy.com/

Patrocínio OURO
WEG http://www.weg.net/

Patrocínio BRONZE
Ribeiro Solar http://www.ribeirorepresentacoes.com/ribeiro-solar/

Patrocínio BRONZE
SSM Estruturas Metálicas Solar https://www.ssmmetalicas.com.br/

Patrocínio BRONZE
Amphenol http://www.amphenol.com.br/

Patrocínio BRONZE
BRDE http://www.brde.com.br/

Patrocínio CORDÃO CRACHÁ
SOLLED Energia http://www.solledenergia.com.br/

Apoio Cultural
SOLAR Group http://solargroup.com.br/


Informações gerais:
Data: 17 e 18 de maio de 2018
Porto Alegre - RS - Brasil
Local: Hotel Plaza São Rafael
Site: http://www.forumgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída

Co-organização: AGESOLAR - Associação Gaúcha de Energia Solar

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: