Crescimento de biocombustível na Europa está mais expressivo

Image

Grupo Stobart destaca entrega de um milhão de toneladas métricas de biocombustível para estações de energia no Reino Unido

O crescimento do combustível alternativo na Europa vem se tornando expressivo nos últimos anos. Cada vez mais empresas vem investindo na produção e fornecimento para as usinas europeias à fim de fomentar ainda mais o mercado renovável da região.

No dia 8 de março, por exemplo, o Grupo Stobart lançou resultados preliminares de 2017, os quais mostraram que a empresa forneceu uma atualização sobre as operações de sua divisão de energia, que fornece combustível de biomassa para usinas europeias.

De acordo com os representantes da empresa a divisão de energia implementou com sucesso uma cadeia de abastecimento de combustível de energia renovável para abastecer um milhão de toneladas métricas de biocombustível para estações de energia no Reino Unido. Enquanto algumas dessas estações de energia experimentaram atrasos no comissionamento.

A Stobart destacou que mais plantas serão conectadas no futuro com o objetivo de aumentar a produção de biocombustível na Europa. A empresa entregou combustível de biomassa a uma taxa de 1,3 milhão de toneladas métricas por ano em janeiro e fevereiro e tem contratos em vigor por mais 800 mil toneladas métricas por ano de combustível.

A empresa também opera engenharia aeronáutica, aérea, ferroviária e civil e divisões de infra-estrutura e investimentos.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR



O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: