CERNE confirma apoio Institucional ao CIBIO 2018

Image

Evento acontecerá entre os dias 4,5 e 6 de setembro em Curitiba, no Paraná

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e do mundo, além de grandes parceiros da área de comunicação sustentável e instituições preocupadas com o meio ambiente. O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) acaba de confirmar seu apoio ao evento.

Sustentado por grupos empresariais nacionais e internacionais, diretamente ou por meio de suas subsidiárias regionais, o CERNE tem como missão promover a articulação com as diversas instâncias institucionais, acadêmicas, científicas, empresariais e governamentais relacionadas com a exploração sócio-econômica, conservação, planejamento e desenvolvimento dos recursos naturais e fontes energéticas através da otimização, eficientização e, sobretudo, sustentabilidade das atividades a elas pertinentes, de forma a assegurar sua boa utilização no presente, em benefício das gerações futuras.

Os interessados em participar do CIBIO 2018 podem fazer suas inscrições pelo site www.congressobiomassa.com. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações sobre o evento, consultar toda a programação nos três dias de evento e ficar atento ao prazo para trabalhos técnicos.

A terceira edição do CIBIO 2018 terá mais de 750 congressistas, expositores e congressistas de 15 países e mais de 55 palestras. Além do congresso, o evento também contará com a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa - 3ª Expobiomassa, a qual acontece nos mesmos dias do evento.



O que é: Congresso Internacional de Biomassa - CIBIO 2018
Onde: Curitiba - Paraná - Brasil
Quando: 4,5 e 6 de setembro de 2018
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 - comercial@grupofrg.com.br


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: