Comitê Científico do CIBIO 2018 foi oficializado

Image

Evento aconteceu ontem e contou com a presença de representantes da academia, indústria e imprensa

Aconteceu ontem, 07 de fevereiro, a oficialização do Comitê Científico do Congresso Internacional de Biomassa 2018 (CIBIO 2018). O evento foi realizado no Auditório dos Cursos de Engenharia Florestal e Engenharia Industrial Madeireira, no Campus Jardim Botânico da Universidade Federal do Paraná em Curitiba, no Paraná.

Com o objetivo de apresentar a equipe do Comitê Científico e dar a abertura aos trabalhos científicos do CIBIO 2018, o comitê foi presidido pelo Prof º Dimas Agostinho da Silva e contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas no evento sendo empresários, pesquisadores e profissionais da área de biomassa brasileira, além de representantes da imprensa e também da academia.

De acordo com a Comissão Organizadora do CIBIO 2018 o comitê científico foi dividido em três estruturas. Primeiramente pelo presidente Profº Dr Dimas Agostinho da Silva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), seguido pela coordenação do Comitê, a qual é composta por sete profissionais entre mestres e doutores e finalizado pelos membros da Avaliação Científica do III CIBIO que possui cerca de 20 avaliadores.

O CIBIO é o maior evento do setor de biomassa e bionergia da América Latina e tem como objetivo discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. O evento também visa apresentar soluções, tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da Biomassa na matriz energética brasileira e na visão dos especialistas os trabalhos científicos contribuirão bastante para isto.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o congresso está previsto para acontecer nos dias 04 a 06 de setembro de 2018, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, em Curitiba, no Paraná. Os trabalhos podem ser inscritos pelo site do evento www.congressobiomassa.com.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:



PATROCÍNIO BRONZE

PLANALTO PICADORES: http://www.planaltopicadores.com.br/


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: