CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos irá representar o setor de biomassa brasileiro em Cuba

Image

Cuba Sustainable Energy 2018 acontecerá na próxima semana

Acontecerá na próxima semana o Fórum de Energia Sustentável de Cuba 2018 (sigla em inglês - Cuba Sustainable Energy 2018), o qual é organizado pelo Ministério de Minas e Energia da República de Cuba em parceria com a União Européia.

Previsto para acontecer entre os dias 30 e 31 de janeiro em Havana, o Fórum visa chamar a atenção dos investidores estrangeiros para as oportunidades de investimentos no país, as quais fazem parte da " CUBA: Carteira de Oportunidades para Investimento Estrangeiro 2016-2017 " que inclui oportunidades de projetos de energia renovável em energia solar, energia eólica, energia hidráulica e biomassa.

O evento receberá decisores políticos, empresas de energia (incluindo fabricantes e fornecedores de tecnologia, desenvolvedores, investidores), financiadores, fundos, Estados-Membros da UE e organizações internacionais. O CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos, Tiago Fraga, estará presente e representará o setor de biomassa brasileiro no evento.

Através de uma grande oportunidade para mostrar o potencial do Brasil sobre a produção de biomassa, Fraga destaca que é muito importante para o setor participar de eventos assim. "É muito importante o setor da biomassa brasileira mostrar a cara nestes eventos, levando o que nós temos de melhor aqui como um país de grande área territorial, de diversas opções e tipos de biomassa para serem aproveitadas na geração de energia, com destaque para o biogás, com grande potencial para o mercado de pellets que está se desenvolvendo, mesmo que aos poucos, mas está se desenvolvendo no Brasil e esse intercâmbio com certeza pode trazer bons frutos tanto para o mercado brasileiro quanto para os países latino-americanos que estarão participando do evento" ressaltou ele.

Fraga destacou ainda que sua apresentação será voltada para as possibilidades de negócios no mercado de biomassa brasileiro. "A minha apresentação, minha palestra no evento será focada nas possibilidades de negócios no mercado de biomassa no Brasil para investimentos vindos do exterior, importação ou exportação de tecnologia, sempre com a perspectiva e com a confiança que o setor da biomassa no Brasil é muito forte e tem muito a mostrar" finalizou ele.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa Br


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: