CIBIO 2018 abordará Biogás e Geração Distribuída no segundo dia

Image

Evento acontecerá na FIEP entre os dias 4,5 e 6 de setembro de 2018

O segundo dia do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018) trará novidades sobre o mercado de biogás do Brasil e do mundo. Previsto para os dias 4, 5 e 6 de setembro do próximo ano, o evento contará com a participação de diversos profissionais importantes para tratar sobre o assunto. Além do biogás, assuntos voltados para a Cana Energia, Resíduos Sólidos e também Geração Distribuída serão debatidos.

Durante a manhã, o segundo dia abordará a importância do biogás no cenário nacional. Terá a participação de profissionais como Felipe Marques, do Centro Internacional de Energias Renováveis – Biogás (CIBIogás) para tratar sobre as plantas e usinas de biogás, segurança das mesmas e também cases de sucesso.

Já a parte da tarde trará assuntos voltados para a Geração Distribuída com a participação do presidente da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Carlos Evangelista, também sobre Cogeração com a participação de Leonardo Caio, da COGEN e novos projetos que unem biomassa e painéis solares com a participação de Ildo Beth, da ABINEE.

De acordo com a organização do evento, tanto o período da manhã como o da tarde serão abertos para perguntas e debates com todos os palestrantes. Os participantes também poderão visitar a 3ª edição da Feira Internacional de Biomassa (3ª Expobimassa), a qual acontecerá de forma simultânea ao Congresso.

Os interessados em participar do evento podem acessar o site: www.congressobiomassa.com e ficar por dentro de todas as informações que acontecerão nos três dias de evento. O CIBIO 2018 será realizado na sede da Federação das Industrias do Estado do Paraná (FIEP) em Curitiba. Para mais informações as pessoas também pode enviar um e-mail para comercial@grupofrg.com.br.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: