Primeiro dia do CIBIO 2018 abordará mercado de PELLETS

Image

Evento acontecerá entre os dias 4,5 e 6 de setembro de 2018

O Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018), que está previsto para acontecer entre os dias 4,5 e 6 de setembro de 2018, abordará diversos temas voltados para o setor de biomassa brasileiro e internacional. Durante o primeiro dia o assunto abordado será o mercado de pellets, o qual vem obtendo um crescimento importante nos últimos anos.

O tema será debatido por grandes profissionais da área, os quais abordarão desde o mercado global do produto, sua produção e comercialização na Europa e no mercado externo até linhas de financiamentos e cases de sucesso. Após todas as palestras os participantes ainda poderão tirar suas dúvidas com os especialistas de modo a contribuir ainda mais com o setor.

Organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos em parceria com a DECHEMA, da Alemanha, o evento tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética nacional e também debater os temas ligados a geração de energia a partir de biomassa de todo o mundo.

Além do congresso, os participantes do evento também poderão visitar a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa (3ªExpobiomassa), a qual acontecerá de forma simultânea ao evento e terá a exposição de grandes players do setor para fortalecer ainda mais os negócios do segmento. De acordo com a organização a expectativa é que mais de 750 congressistas estejam presentes nos três dias de evento. Serão mais de 55 palestras ligadas ao setor e com a participação de especialistas e expositores de 15 países.

Os interessados em participar do evento podem acessar o site www.congressobiomassa.com.br. Além da inscrição, informações como a programação, telefones e e-mails para contato também estão disponível no endereço eletrônico.


Fonte: Thayssen Carvalho- Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: