PHB Solar é patrocinadora “Ouro” do CBGD 2018 & 3ª Expo GD

Image

Eventos acontecerão em outubro de 2018

A terceira edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) já tem data para acontecer em 2018. A segunda edição foi um sucesso e consequentemente muitos empresários e especialistas já esperam a terceira edição para debater sobre o setor de geração distribuída no país.

De acordo com o Grupo FRG Mídias e Eventos, empresa responsável pela organização do evento, a terceira edição acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro do próximo ano, porém o local ainda não foi definido. Por ter sido um sucesso, o evento já conta com a patrocínio de grandes players do setor para o próximo ano.

Uma das empresas que também confirmou participação e patrocínio ao evento está semana foi a PHB Solar, a qual foi a pra primeira fabricante de inversores solares a ser certificada pelo INMETRO no Brasil. Atuando na coordenação e elaboração de normas reguladoras e criando de forma singular, a PHB Solar conta com um laboratório completo para testes e manutenção dos seus próprios produtos.

A PHB Solar é uma indústria 100% nacional com pioneirismo e competência tecnológica, desenvolvendo soluções para a Geração Distribuída como um todo de acordo com seus representantes. Segundo eles a engenharia da PHB oferece respostas rápidas e não depende de uma consulta internacional, sendo uma empresa precursora na geração de energia elétrica através de fontes renováveis.

Os interessados em saber mais sobre os eventos podem acessar o site www.cbgd.com.br. Toda a programação e informações sobre a inscrição logo estarão disponíveis para quem deseja participar e visitar o stand da empresa durante a feira.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR


O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: