CBGD 2018 & 3ª Expo GD já tem data marcada, 24 e 25 de Outubro de 2018 - Nordeste - Brasil

Image

A SICES Solar será novamente “Patrocinadora DIAMANTE” e a PHB Elerônica Patrocinadora “OURO”

A organização do evento comunicou que o local será anunciado até final deste mês de novembro/2017. Serão mais de 60 palestras e apresentações, mais de 500 congressistas, 54 expositores, e público visitante esperado de 3mil, entre visitantes, e Congressistass.

SOBRE; O 3º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída – CBGD é um evento oficial, promovido e realizado anualmente pela Grupo FRG, organizado em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída – ABGD, associação oficial de empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos do setor, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O evento conta ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de GD no Brasil e no exterior, como WBA – Associação Mundial de Bioenergia.

Este Congresso foi o primeiro evento oficial no Brasil, com apoio das Associações do setor, realizado para tratar exclusivamente dos interesses das empresas de GD – Geração Distribuída no Brasil.

A inserção de fontes limpas e renováveis na Matriz Energética Brasileira, é fundamental para que o Brasil possa alcançar as metas e compromissos assumidos na COP21 em Paris.

Os desafios são enormes e o tempo bastante curto tendo em vista que a média de energia elétrica consumida em residências, comércios, indústrias, órgãos públicos, instituições de ensino, etc, vem aumentando anualmente mesmo com as condições da economia desfavoráveis ao crescimento.

CBGD – Congresso Brasileiro de Geração Distribuída é uma excelente oportunidade para discutir os novos rumos e tendências do setor, conhecer o que está acontecendo no mercado, além de uma ótima ocasião para apresentar novas tecnologias e as pesquisas desenvolvidas pelo Setor Acadêmico.



Sobre A Expo GD; É um evento realizado de anual, coordenado e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Dsitribuída , que conta com o apoio das principais associações e entidades ligadas ao setor da Geração Distribuída com Fontes Renováveis no Brasil e exterior.

A Expo GD foi o primeiro evento focado exclusivamente aos temas voltados ao setor, trazendo ao mercado uma vitrine exclusiva, onde o público participante, além de seleto, tem interesse direto nos assuntos do setor, buscando por informações sobre tecnologias, equipamentos, etc. Alguns dos principais players do setor em nível mundial já são parceiros da Expo GD, desde sua primeira edição em Curitiba/PR em 2016. Todo este contexto fez do evento, referência também no exterior.

Objetivo
Levar ao mercado as melhores marcas do setor de Geração Distribuída com fontes renováveis no Brasil, divulgar e promover as principais tecnologias, máquinas e equipamentos do setor, se firmando como principal evento da América Altina.

Publico Alvo
O público alvo será composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das energias renováveis, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.


O Setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem encontro marcado no CBGD 2018 & 3ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Solar http://www.sicessolar.com.br/


Patrocínio OURO
PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/


Patrocínio PRATA

PATROCÍNIO BRONZE:

Informações gerais:
Data: 24 e 25 de Outubro de 2018
Local: Nordeste - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/
Site: http://www.expogd.com.br/


Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: