Programação prévia do CIBIO 2018 está disponível no site do evento

Image

Congresso Internacional de Biomassa acontecerá nos dias 4,5 e 6 de setembro

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO2017) já tem data para acontecer. Prevista para os dias 4, 5 e 6 de setembro de 2018, a nova edição contará com muitas novidades para o setor renovável do país e do mundo.

Organizado anualmente pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, o evento conta com o apoio das principais associações e entidades do setor de biomassa do Brasil e do exterior. Para a terceira edição o evento contará ainda com a parceria da Sociedade de Engenharia Química e Biotecnologia (DECHEMA), da Alemanha, que por sua vez contribuirá para a organização e realização do evento.

Com o objetivo de discutir os novos rumos e tendências do setor, além de ser uma excelente ocasião para apresentar novas tecnologias e pesquisas apresentadas pelo setor acadêmico, o Congresso Internacional de Biomassa visa reunir mais de 800 congressistas durante os três dias de evento.

Além do Congresso acontecerá também, de forma simultânea, a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa (3ª Expobiomassa), a qual reunirá diversas empresas do setor em um só lugar a fim de alavancar os negócios e fortalecer parcerias. A expectativa é que estejam presentes mais de 100 marcas.

A programação prévia para o evento já está disponível no site www.congressobiomassa.com. Além dela, muitas outras informações também podem ser acessadas como fotos e informações sobre as edições anteriores.


Fonte: Thayssen Carvalho - Biomassa BR



O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2018 & 3ª EXPOBIOMASSA!!
SAVE THE DATE!!
04 a 06 de Setembro de 2018
Curitiba - Paraná - Brasil


Patrocínios:


Site 3ª EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2018: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / UNILIVRE/ PARANÁ METROLOGIA/

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Maiores informações: +55 (41)3225.6693 - (41)3222.6661
E-mail: comercial@grupofrg.com.br

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: