Fênix Solar participa do II Congresso Brasileiro de Geração Distribuída

Image

Empresa é responsável pela instalação de energia limpa em obras como a do Lar Torres de Melo, Tribunal de Contas do Ceará, Super Mania, Colégio Pólos (Iguatu), entre outras

Entre os dias 25 e 26 de outubro, na FIEC, acontece em Fortaleza, a segunda edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD), um dos mais importantes congressos com foco em Energias Sustentáveis do Brasil. Na ocasião, a empresa cearense, Fênix Solar, responsável pela instalação de energia limpa em obras como a do Lar Torres de Melo, Tribunal de Contas do Ceará, Super Mania, Colégio Pólos (Iguatu), entre outros, estará com um stand no local apresentando seus cases de sucesso.

O CBGD tem como objetivo, discutir o atual cenário da geração distribuída com fontes renováveis de energias na matriz elétrica brasileira, sob o enfoque de oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, novos entrantes e perspectivas de crescimento.

Para o diretor da Fênix Solar, Carlos Kléber, a oportunidade é excelente para falar de energia renovável. “Esse evento é um encontro para discutir a importância de se investir em fontes limpas e suas inúmeras vantagens, como por exemplo, a não poluição do meio ambiente e a manutenção barata. Na Fênix, acreditamos nisso: entrega de qualidade nos serviços ao clientes, aliadas à preservação ambiental”, finaliza.

Público-alvo
É composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das energias renováveis, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.

Organização
Promovido e realizado anualmente pelo Grupo FRG, a ação é organizada em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), associação oficial de empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos do setor, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O evento conta ainda com o apoio oficial de entidades e associações ligadas ao setor de GD no Brasil e exterior, como WBA – Associação Mundial de Bioenergia e TECPAR – Instituto de Tecnologia do Paraná.

SERVIÇO
Congresso Brasileiro de Geração Distribuída
Data: 25 e 26 de outubro de 2017
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota).


Fonte: Redação - Biomassa BR


O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicessolar.com.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

PATROCÍNIO BRONZE:
BANCO DO NORDESTE https://www.bnb.gov.br/


Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: