2º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída é lançado na FIEC

Image

Evento de lançamento aconteceu esta semana em Fortaleza e foi promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).

Foi lançado ontem (04/07), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), durante a reunião da diretoria plena, o 2º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD), que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, na Casa da Indústria. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e tem parceria da FIEC e do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do setor elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia).

O presidente da ABGD, Carlos Evangelista, convidou os empresários ligados à federação para participar do evento e listou os principais assuntos que serão discutidos. "Reuniremos os principais atores do segmento no Brasil nessa área, fontes de energia renovável, potência do sistema, modelo de negócio no comércio e indústria, qualificação de profissionais, como ingressar no mercado e perspectivas de futuro", listou.

O 2º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - CBGD é o primeiro evento oficial no Brasil, com apoio das associações do setor, realizado para tratar exclusivamente dos interesses das empresas de GD - Geração Distribuída com Fontes Renováveis de Energias na matriz elétrica brasileira, sob enfoque de oportunidades de negócios, barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, novos entrantes e perspectivas de crescimento.

Além disso, contará com a presença das principais empresas atuantes no setor, para compartilhar e discutir soluções tecnológicas, procedimentos comerciais, estratégias de mercado e informações que impulsionem o crescimento de Geração Distribuída na Matriz Elétrica Brasileira.

O público alvo será composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor das energias renováveis, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no segmento de geração distribuída com fontes renováveis de energia.

Mais informações: (42)30868588 / (42) 30860082 / comercial@grupofrg.com.br e www.cbgd.com.br


Fonte: Biomassa BR



O Setor de Geração Distribuída tem encontro marcado no CBGD 2017 & 2ª Expo GD!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB ELETRÔNICAhttp://www.phb.com.br/

Patrocínio OURO
CANADIAN SOLAR http://www.canadiansolar.com/

Patrocínio OURO
FENIX SOLAR http://www.solarfenix.com.br/

Patrocínio PRATA
JINKO SOLAR https://www.jinkosolar.com/

Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: