A PHB Eletrônica é a Patrocinadora OURO do CBGD 2017 e 2ª Feira EXPO GD

Image

A empresa será destaque nos principais eventos do setor de Geração Distribuída no Brasil

A empresa é um dos destaques do setor Fotovoltaico e de Geração Distribuída no Brasil. Além de atuar também no setor de Telecomunicações!

A PHB Eletronica foi a PRIMEIRA fabricante de Inversores a ser certificada pelo INMETRO no Brasil, não por acaso, mas sim por ter participado na coordenação das normas e montado na PHB um laboratório completo para testes durante a confecção das normas.

Em apenas um click, utilizando o software de ajuste de tensão da PHB, os nossos parceiros ajustam todos os parâmetros exigidos pelas concessionárias de energia.

Pioneirismo, Qualidade e Confiança, são sinônimos da PHB Eletrônica!

História

Fundada no dia 19 de Outubro de 1984 em São Paulo, pelos sócios Sérgio Polesso, Chang W. H. Huang e Ildo Bet, a empresa PHB Eletrônica Ltda é especializada no desenvolvimento, produção e prestação de serviços em produtos voltados para energia e infra estrutura nos segmentos de Telecomunicações, automação bancária e comercial.

A PHB contribui com suas técnicas e serviços de alto nível para elevação dos padrões de qualidade e eficiência em conversores de energia. A empresa conta com know–how próprio, investindo constantemente em pesquisas e desenvolvimento junto às universidades fornecendo seus produtos e serviços para o mercado nacional e internacional.

O Setor de Pesquisa e Desenvolvimento é um dos mais atuantes da empresa e emprega cerca de 20% do total de funcionários.

A PHB sente muito orgulhosa de ter participado no desenvolvimento e fabricação de muitos produtos que a sociedade brasileira usa, entre eles podemos citar;

- Maioria das fontes de microcomputadores entre 1984-1990
- Mais de 1 milhão de fontes para as Urnas Eletrônicas.
- Todas as fontes das Centrais Telefônicas do Sistema Tropico de linhas fixas –CPqD.
- A maioria das fontes dos Caixas Automáticos do pais.
- Retificadores e Armários de Rua para a infra-estrutura da internet- banda larga. Com toda este conhecimento de eletrônica de potencia a nível de hardware e software o desenvolvimento de inversores tanto para Telecom como para energia solar fotovoltaica foi mais um passo na direção de aumentar sua linha de produtos utilizando o nosso conhecimento acumulado aos longo destes 32 anos..

Objetivo da Empresa

Melhoria contínua de nossos produtos e serviços através da capacitação de nossos colaboradores buscando a satisfação plena de nossos clientes e a liderança nacional no segmento pela sua excelência.

Visão
Desenvolver produtos para todas as fontes de energia renováveis (Solar Fotovoltaico, Biogás, Biomassa, pequenas quedas dágua, Eólicas e etc).

Política de Qualidade
Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos regulamentares com a participação de todos os funcionários, buscando a melhoria contínua em nossos produtos no mercado globalizado.

Treinamento

A PHB Solar pioneira nas certificações de inversores fotovoltaicos, lança agora um curso de um dia com teoria e prática sobre sistemas fotovoltaicos.
Se você tem interesse em conhecer mais sobre dimensionamento de sistemas fotovoltaicos conectados à rede de distribuição, sobre inversores, soluções em estruturas, como solicitar acesso dos SFV com as concessionárias, instalação do arranjo fotovoltaico e monitoramento do sistema como um todo entre em contato conosco através de e-mail ou ligue-nos.

PHBA PHB tem uma linha de inversores

Maiores informações: http://www.phb.com.br/

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio DIAMANTE
SICES Brasil http://www.sicesbrasilcom.br/

Patrocínio OURO
PHB Eletrônica http://www.phb.com.br/


Informações gerais:
Data: 25 e 26 de Outubro de 2017
Fortaleza - Ceará - Brasil
Site: http://www.cbgd.com.br/

Promoção: ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída


Co-organização: FIEC - Federação das indústrias do estado do Ceará & (Sindienergia) Sindicato das indústrias de Energia e de serviços do setor Elétrico do estado do Ceará

Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Apoio Oficial:
WBA / CPQD / ABEAMA / RENABIO / PARANA METROLOGIA / UNILIVRE / UNICA / COGEN

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: