A Vermeer confirma participação no CIBIO 2017 & 2ª EXPOBIOMASSA

Image

2ª EXPOBIOMASSA vai reunir alguns dos principais players do setor em nível mundial

Alemanha, EUA, CHINA, Chile, Portugal, África, são apenas algumas países que estarão marcando presença na, Feira Internacional de Biomassa & Energia (2ª EXPOBIOMASSA), que acontece em Curitiba/PR nos dias 20 a 22 de junho de 2017!

A empresa tem uma linha diversa de equipamentos com destaque especial para o setor de Energias Renováveis.
O segmento de Biomassa e Energia é um principais focos da empresa, que oferece ao mercado, uma linha completo de equipamentos para produção de Biomassa, Trituradores de pequeno a grande porte, entre outros equipamentos!


A Vermeer supera os limites em tudo que faz.

Na Vermeer, nós nunca nos limitamos às tarefas à nossa frente. Seguindo o exemplo do nosso fundador, Gary Vermeer, empenhamo-nos para fazer sempre mais.
Nós não apenas usamos as tecnologias mais modernas, mas também inventamos novas tecnologias. Não nos limitamos a servir os nossos clientes, antecipamo-nos às suas necessidades. Além de sermos um bom vizinho, ajudamos a tornar a comunidade onde atuamos um local excelente para se viver.
Chamamos os nossos valores perpétuos de Filosofia Vermeer.

A filosofia da Vermeer:
A filosofia da Vermeer reflete com vigor o caráter da companhia, inclui alicerces sólidos construídos a partir de decisões tomadas no passado e do planejamento para o presente e futuro da organização. A filosofia da Vermeer está à frente da Vermeer. São os princípios mais importantes da organização e orientam o conjunto formado pelos princípios, pessoas, produtos e proventos (lucro) da Vermeer.

Princípios. No centro da nossa filosofia estão as orientações dos princípios bíblicos, tal como o empenho pela excelência, honestidade, administração de recursos e o respeito à regra de ouro: “Faça ao outros o que deseja que façam a você”.

Pessoas. A Vermeer valoriza os seus funcionários e oferece um ambiente de trabalho estável, oportunidades de crescimento dentro da companhia, desenvolvimento profissional e participação nos lucros da empresa.
Produto
A Vermeer oferece aos clientes produtos e soluções de negócios valiosos, ajudando a conquistar e conservar o respeito e a lealdade dos clientes.





Lucro. Obter um lucro que permita financiar o crescimento da Companhia e que garanta os recursos necessários para obter uma vantagem competitiva dentro da indústria.



Princípios. Pessoas. Produtos. Proventos (Lucro). São estes os nossos fundamentos. É o que somos.

Os princípios que servem como alicerce para a Vermeer inspiram honestidade e excelência aos nossos negócios. Isto é o que faz a Vermeer superar limites.


Maiores informações: http://www.vermeer.com/





O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2017 & 2ª EXPOBIOMASSA


Site EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2017: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / Gov. do Paraná / Paraná Metrologia

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: