PHB Eletrônica confirma participação na 2ª EXPOBIOMASSA

Image

A empresa é destaque na fabricação de sistemas de Inversores Híbridos

A PHB estará com estande na EXPOBIOMASSA apresentando seus produtos e serviços aos visitantes do evento.

Ildo Bet diretor da empresa, irá apresentar uma palestra no CIBIO 2017, sobre sistemas de inversores para geração com energias renováveis.


História

Fundada no dia 19 de Outubro de 1984 em São Paulo, pelos sócios Sérgio Polesso, Chang W. H. Huang e Ildo Bet, a empresa PHB Eletrônica Ltda é especializada no desenvolvimento, produção e prestação de serviços em produtos voltados para energia e infra estrutura nos segmentos de Telecomunicações, automação bancária e comercial.

A PHB contribui com suas técnicas e serviços de alto nível para elevação dos padrões de qualidade e eficiência em conversores de energia. A empresa conta com “know–how” próprio, investindo constantemente em pesquisas e desenvolvimento junto às universidades fornecendo seus produtos e serviços para o mercado nacional e internacional.

O Setor de Pesquisa e Desenvolvimento é um dos mais atuantes da empresa e emprega cerca de 20% do total de funcionários.

Além disto, a PHB mantém acordo com o Instituto de Eletrônica de Potência (INEP), um dos mais conceituados da América Latina no setor.

Objetivo da Empresa

Melhoria contínua de nossos produtos e serviços através da capacitação de nossos colaboradores buscando a satisfação plena de nossos clientes e a liderança nacional no segmento pela sua excelência.
Visão

Buscar uma maior atuação no mercado estrangeiro de fontes de alimentação, sistemas de energia e infra-estrutura para telecomunicações.

Desenvolver produtos para o segmento de energia renovável.
Política de Qualidade

Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos regulamentares com a participação de todos os funcionários, buscando a melhoria contínua em nossos produtos no mercado globalizado.


A PHB estará com estande na EXPOBIOMASSA apresentando seus produtos e serviços aos visitantes do evento.
Ildo Bet diretor da empresa, irá apresentar uma palestra no CIBIO 2017, sobre sistemas de inversores para geração com energias renováveis.

Maiores informações:
Site: http://phb.com.br/



__________________________________________________________________________________________________________________________________________




O setor da Biomassa e Energia tem encontro marcado no CIBIO 2017 & 2ª EXPOBIOMASSA


Patrocínio OURO:
ZHENGCHANG DO BRASIL Site: www.zhengchang.com.br

Site EXPOBIOMASSA: http://www.expobiomassa.com/
Site CIBIO 2017: http://www.congressobiomassa.com/

Promoção: TECPAR / Gov. do Paraná / Paraná Metrologia

Apoio Oficial:
ABGD / WBA / RENABIO
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: