Congresso GD será o primeiro evento oficial no Brasil

Image

SICES BRASIL confirma participação no 1º Congresso GD / SmartEnergy 2016

SICES BRASIL confirma Patrocínio ao 1º Congresso GD Brasileiro de Geração Distribuída / SmartEnergy 2016

A empresa é um dos principais destaques do setor no Brasil, apoiando e incentivando a geração de energia limpa e renovável. Além de apoiar dezenas de projetos sociais, como por exemplo o CINE SOLAR.

A SICES BRASIL é patrocinadora OURO do primeiro evento oficial do setor GD no Brasil e da 3ª Conferência de Energias Inteligentes.

O CBGD – Congresso Brasileiro de Geração Distribuída e SMARTENERGY 2016 serão realizados nos dias 16 a 18 de novembro de 2016. Na cidade de Curitiba/PR, na sede da FIEP – Federação das indústrias do estado do Paraná. Um evento anual que conta com o apoio das principais associações e entidades do setor.

SICES Brasil é hoje o maior provedor de soluções no Brasil para equipamentos de Energia Solar FOTOVOLTAICA e nossa principal estratégia para Geração Distribuída é a identificação dos melhores fabricantes internacionais que possam apresentar qualidade, garantias e preços competitivos, realizando a importação dos equipamentos, componentes e disponibilizando os produtos no mercado à pronta entrega, fornecendo exclusivamente para empresas instaladoras e/ou integradoras de projetos, no segmento de construção e engenharia.

A Empresa atua desde o projeto até a fabricação e a instalação dos produtos, onde todo o processo é realizado por uma equipe de muita competência técnica e experiência, super especializada.

Com pioneirismo tecnológico, a SICES desenvolveu os primeiros Controladores micro-processados para grupos geradores do mercado na década de 1980, e atualmente tornou-se uma referência mundial pelo elevado padrão de qualidade, confiabilidade e inovação, seja no setor de grupos geradores ou aplicações de energia especiais, (sistemas de paralelismo, divisão de carga e sincronismo, cogeração, falha de rede e emergência, suporte para hospitais, indústrias,...).

O Grupo SICES, comprometido com a utilização de fontes renováveis como base necessária para um processo de desenvolvimento sustentável, atua no desenvolvimento de projetos de energia solar fotovoltaica, com experiência no maior mercado do mundo (Europa) e mais de 60MW instalados, podendo oferecer soluções inovadoras e ambientalmente corretas na produção de energia elétrica.


O 1º. Congresso Brasileiro de Geração Distribuída - CBGD é um evento oficial, promovido e realizado anualmente pela FRG Mídias & Eventos, organizado em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída – ABGD.

A realização da 3ª Conferência Internacional de Energias Inteligentes – CIEI&EXPO 2016 marca a importância de um evento anual desse porte na região sul do Brasil.

A CIEI&EXPO 2016 vem cumprindo com o compromisso de estender esse conhecimento e induzir ações de desenvolvimento em energias renováveis, trazendo temas fundamentais do momento para o debate.


SMART ENERGY 2016 / Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD)

Patrocínio OURO: SICES BRASIL
Patrocínio BRONZE: SUNEW


Faça já sua inscrição
Solicite seu código promocional e faça sua inscrição com desconto especial.
Envie e-mail para comercial@grupofrg.com.br

DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
Site: www.smartenergy.org.br www.grupofrg.com.br/cbgd
Telefone para exposição e informações sobre os eventos:
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
(42) 3086.8588 (42) 3025.7825

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: