Feira Fenasucro & Agrocana 2016

Image

FENASUCRO & AGROCANA oferece Clube de Vantagens para público comprador

Aproximadamente 3 mil compradores poderão aproveitar vantagens e benefícios exclusivos antes, durante e pós-evento de 2016

A Fenasucro & Agrocana já oferece a seus visitantes as tecnologias e inovações mais importantes do setor sucroenergético, e, este ano, mais uma vez, oferecerá aos principais compradores do setor, benefícios e vantagens para que possam aproveitar sua visita ao evento da maneira mais confortável e agradável possível.

Para agregar valor entre os compradores, a 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto em Sertãozinho/SP, repete este ano a ação Clube de Vantagens. O objetivo do projeto é oferecer diversos benefícios para empresas relacionadas ao evento.

Os parceiros e convidados poderão aproveitar, por exemplo, os pratos especiais que o restaurante Brasileirinho Club, localizado no centro de Sertãozinho/SP, vai elaborar exclusivamente para o período da feira, com 25% de desconto. Os contemplados do Clube de Vantagens ainda podem aproveitar benefícios em farmácias, serviços de estacionamento e até hospedagens em pousadas da região. Este ano, serão distribuídos três mil cartões através das entidades parceiras. Além disso, todos os visitantes que baixarem o aplicativo do evento, também terão direito a usar os benefícios do Clube de Vantagens.

Para efetuar o pré-credenciamento e fazer uso dos benefícios que serão válidos antes, durante e depois da feira, o visitante que receber o cartão do Clube de Vantagens deverá acessar um link exclusivo do site, identificado nas informações que serão enviadas junto com o cartão, e cadastrar o código.

“Estamos vivendo um momento de retomada em nosso setor e o Clube de Vantagens tem como principais objetivos oferecer mais vantagens aos compradores que visitam o evento e fomentar negócios para o comércio local”, comenta Paulo Montabone, gerente geral da FENASUCRO & AGROCANA.


Informação e conteúdo
Pelo segundo ano consecutivo a FENASUCRO & AGROCANA oferece aos visitantes um aplicativo mobile para otimizar o tempo de visita e fomentar novos negócios. A tecnologia está disponível para download gratuito na Apple Store e Play Store.
Na ferramenta o público tem acesso às principais noticias sobre a feira, lista de expositores e seus produtos e toda a grade dos Eventos de Conteúdo. A feira ainda conta com mais de 200 horas de palestras, encontros e workshops que trazem informações, soluções e novidades em diversas frentes do setor sucroenergético.
A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: