Mercado internacional de Pellets e Biomassa

Image

Estudo sobre mercado internacional de Pellets é produzido na Irlanda

Para oferecer mais visibilidade a área de pellets produzidos a partir de biomassa, um estudo foi desenvolvido pela Research and Markets em Dublin, na Irlanda, sobre o assunto.
Nomeado como “Maior mercado de Pellets de Biomassa para aplicação Residencial e Industrial”, o relatório abrange previsão e análise para o mercado de pellets de biomassa em um nível global e regional.

O estudo fornece dados históricos de 2014, juntamente com uma previsão para os anos de 2015 a 2020 com base na receita de dólares.

O estudo inclui também drivers e apoios para o mercado global de pellets de biomassa e analisa o impacto a produção deles têm sobre a demanda ao longo do período de previsão.

Ao longo da pesquisa regional vários países foram analisados como a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e resto do mundo com a sua ainda bifurcação em grandes países, incluindo EUA Alemanha, França, Reino Unido, China, Japão, Índia e Brasil.

De acordo com os pesquisadores, o estudo possui uma visão abrangente sobre o mercado de pellets de biomassa, o que inclui critérios de compra detalhadas, portfólio de produtos, cenário competitivo, e análise dos principais players da indústria.

Para entender o cenário competitivo no mercado, uma análise de modelo de Cinco Forças de Porter para o mercado de pellets de biomassa também foi incluído.

O estudo engloba uma análise de atratividade de mercado, em que o tratamento e geografia segmentos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e capacidade de atração geral. Segundo a Research and Markets o estudo somente esta disponível para compra em seu site no momento.


Fonte: Biomassa BR


Oferecimento:

SMART ENERGY 2016 / Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD)
DATA: 16, 17 e 18 DE NOVEMBRO DE 2016
LOCAL: CURITIBA/PR
Site CIBIO: www.smartenergy.org.br www.grupofrg.com.br/cbgd
Telefone para exposição e informações sobre os eventos:
E-mail: comercial@grupofrg.com.br
(42) 3086.8588 (42) 3025.7825

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: