CIBIO 2016 já tem mais de 600 inscritos

Image

Biogás, pellets, cana energia, biomassa florestal são apenas alguns dos assuntos do evento

Mais de 20 especialistas estarão apresentando as últimas tendências, estudos, cases, tecnologias, sistemas no CIBIO 2016 – Congresso Internacional de Biomassa.

Nomes como Zilmar Souza (ÚNICA), José Dilcio (EMBRAPA AGROENERGIA), Leonardo Caio (COGEN), Markus Lehmann (CANADA), entre muitos outros estão confirmados para palestrar no CIBIO 2016.
O evento já esta com aproximadamente 600 inscritos, superando as expectativas iniciais de 250 a 300 congressistas.

Outro fato interessante é ao envolvimento do setor empresarial e industrial da cadeia produtiva da Biomassa e Energia, sendo que o número de profissionais ligados ao setor chega a 80% dos inscritos.

Temas ligados a biomassa com valor agregado como os pellets e briquetes terão espaço amplo na grade de programação.

Florestas energéticas também serão temas de palestras da EMBRAPA FLORESTAS e CIBIOGAS.

Algumas apresentações de tecnologias também serão apresentadas, como no caso das empresas ANDRITZ, TGM TURBINAS, GELL GABORADI.

O BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do extremo Sul, vai apresentar uma palestra focada em linhas de financiamentos para o setor de energias renováveis.

A Feira EXPOBIOMASSA que acontece no mesmo local do Congresso, vai reunir alguns dos principais players do setor como: VERMEER, ANDRITZ, MORBARK, METALCAVA, DOPPSTADT, IMTAB, BRDE, MARRARI, WORTICE, HEROM, DECAGON, DRV, ENERVILLE, FC FAVALI, entre outras que somam, 20 expositores, de 5 países.

Um evento com foco exclusivo aos temas ligados a biomassa e geração de energia , permite que as empresas tenham uma opção segmentada para expor seus produtos, serviços, máquinas, equipamentos, etc.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Feira EXPOBIOMASSA 2016 / CIBIO – CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOMASSA
DATA: 15 e 16 de junho
Local: Federação das indústrias do Estado do Paraná
Curitiba / Paraná / Brasil

Contato:
55+ (42) 3086.8588 (42) 3025.7825
contato@congressobiomassa.com

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: