Feira FENASUCRO & AGROCANA 2016

Image

FENASUCRO & AGROCANA fomenta capacitação técnica para o setor sucroenergético

Feira dobrou sua grade de eventos e reunirá especialistas e profissionais de toda cadeia produtiva da cana-de-açúcar para debates, apresentação de tendências e troca de experiências

O mais importante e único evento do mundo voltado exclusivamente ao setor sucroenergético, a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece de 23 a 26 de agosto em Sertãozinho/SP, além de trazer soluções e inovações tecnológicas para toda a cadeia produtiva, consolida-se este ano como plataforma provedora de capacitação técnica aos profissionais do setor sucroenergético. A grade de eventos de conteúdo passou de 90 para 180 horas, reunindo no Espaço de Conferências da feira, os principais especialistas para a disseminação de novos conhecimentos e tendências para que o setor sucroenergético esteja preparado para entrar em uma "nova era".

Serão palestras, workshops, debates, encontros e seminários, com o objetivo de fomentar maior capacitação técnica dos profissionais que atuam no setor canavieiro. Para o Gerente Geral Paulo Montabone, os encontros serão o momento certo para os profissionais adquirirem conhecimento e se atualizarem. "O setor sucroenergético está vivendo um período de retomada, e, para estar preparado para a nova era do setor, o profissional deverá estar capacitado para alavancar a produtividade e gerar negócios o ano inteiro. A FENASUCRO & AGROCANA reconhece o seu papel como provedora de soluções e, por isso, investe cada vez mais no aperfeiçoamento técnico do setor, oferecendo mais de 180 horas de eventos gratuitos aos seus visitantes", explica.

Os profissionais interessados deverão realizar seu pré-credenciamento online e gratuito para a feira, acessando o site www.fenasucro.com.br. Os visitantes pré-credenciados terão preferência para participar dos eventos de conteúdo, que serão gratuitos e com lugares limitados.

A grade completa será anunciada nos próximos dias. A programação acontece das 08h às 18h durante os quatro dias de feira. A 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA já conta com 97% dos seus espaços comercializados. A expectativa é receber cerca de 30 mil visitantes compradores vindos de mais de 40 países que somarão uma movimentação total de R$ 2,8 bilhões.

A feira é realizada pelo CEISE Br e organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado e acontece no Centro de Eventos Zanini, da cidade sertanezina.
Sobre a FENASUCRO & AGROCANA 2016

A 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA acontecerá de 23 a 26 de agosto, nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. Integrando o calendário mundial de eventos de energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira reúne os líderes do mercado e seus principais compradores vindos de todo o Brasil e de mais de 40 outros países. Neste ano, a expectativa é receber mais de 30 mil visitantes/compradores e chegar a uma geração de negócios de cerca de R$ 2,8 bilhões, concluídos até seis meses após o evento.

O CEISE Br
O Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br) é uma entidade de classe representativa das indústrias e prestadores de serviço, dedicados ao fornecimento de equipamentos, produtos e serviços para o setor sucroenergético nacional e internacional.
Fundada em 1980, a entidade abrange mais de 500 empresas associadas em todo o território brasileiro, e possui sede na cidade de Sertãozinho, SP, principal polo de desenvolvimento de tecnologias industriais para o setor.

Em 2016, a instituição realiza a 24ª edição da feira que, ao longo dos anos, fomentou inúmeras oportunidades de negócios, promovendo o contato mais próximo entre empresa e cliente, compradores e fornecedores, além de mostrar ao mundo o quanto a cana-de-açúcar e a sua indústria são importantes para a economia brasileira.

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: