Bruno Industrial confirma presença na Feira EXPOBIOMASSA

Image

Quatro décadas fazem da empresa pioneira no fornecimento de máquinas e equipamentos no setor

Experiência de quase 4 décadas fazem da empresa pioneira no fornecimento de máquinas e equipamentos no setor


Em busca constante pela excelência

A Bruno Industrial vive em constante evolução. Com metas e objetivos traçados ano a ano, a Bruno Industrial conta com uma equipe de profissionais atuantes e competentes, que buscam aperfeiçoamento em cada equipamento produzido. Investimentos em treinamentos, consultorias e apoio aos colaboradores fazem parte da política interna da atual diretoria.

O atendimento no pós-venda também é prioridade para a empresa que apresenta melhorias no parque fabril possibilitando grande desempenho nos trabalhos desenvolvidos pela sua equipe. A evolução da empresa que está preparada para a competitividade do mercado é evidente. Nossa equipe participa constantemente de feiras e eventos fazendo com que o trabalho comprometido seja reconhecido como a principal empresa fornecedora de máquinas brasileiras para o setor atuante.

A Bruno Industrial está entre as cinco principais empresas industriais do município de Campos Novos. Atua no mercado nacional e internacional, levando seus produtos com as melhores tecnologias oferecidas no mercado mundial. O resultado positivo é reconhecido pelos clientes que são peças fundamentais da Bruno Industrial.

Continuamos superando os desafios para continuarmos sendo referência no setor.

Linha de Produto:

Madeira
Soluções completas para indústria da madeira

A Bruno iniciou suas atividades produzindo equipamentos para área de madeira. A crescente preocupação mundial com a aplicação inteligente deste recurso já era palavra de ordem na empresa há quase 40 anos.

Os equipamentos Bruno proporcionam um aproveitamento total da madeira, seja para produção de celulose ou para servir de alimentação de caldeiras.
A Linha Madeira Bruno tem soluções para aumentar a produtividade da sua empresa sem desperdiçar os recursos naturais.

Florestal
Produtividade sem prejuízo para natureza
A Linha Florestal Bruno aumenta a produtividade sem dar prejuízo para a natureza. O rendimento da matéria-prima é maximizado, podendo a mesma ser utilizada de várias formas como combustível para caldeiras e fornos cerâmicos ou como material orgânico para compostagem. Este intenso aproveitamento ainda evita a contaminação das florestas por fungos e minimiza o risco de incêndios. A Linha Florestal é mais uma maneira da Bruno aumentar o rendimento das empresas sem desperdiçar os recursos naturais.

Reciclagem
Tecnologia para conservação ambiental

A utilização inteligente dos recursos naturais é uma das maiores preocupações dos dias de hoje. Com o esgotamento das matérias-primas não renováveis e o aumento alarmante da produção de lixo em todo o mundo, a reciclagem tornou-se palavra de ordem. Reciclando, evitamos o desperdício de recursos naturais, poupamos energia e valorizamos os resíduos gerados nos mais diversos ciclos produtivos, dando-lhes um destino adequado. A Bruno Industrial busca sempre novas tecnologias para otimizar o aproveitamento dos recursos naturais. A Linha Reciclagem é a alternativa ideal para a gestão de todo tipo de resíduos. Sem desperdício, o lucro da sua empresa aumenta e a natureza agradece.
Todo resíduo tem solução

Madeiras, caixotes, placas de MDF, compensado, aglomerado, troncos de árvores, plásticos, papéis, metais, pneus, tambores, embalagens, materiais orgânicos, fibras, restos de construção e demolição, tecidos, documentos, lixo industrial, lixo doméstico, resíduos de produção, peças e equipamentos com defeito de fabricação, equipamentos de proteção individual (luvas de couro e PVC, óculos), CDs, placas eletrônicas, fios de cobre, terminais e conectores elétricos, juntas para motores, tampinhas de alumínio, automóveis, móveis, alumínio e baterias, efluentes e etc.

Papel
Alto desempenho e baixo custo

A Bruno fabrica discos, cones e refinadores de alto desempenho que atendem às exigências da indústria de papel. Os equipamentos da Bruno oferecem o mais baixo custo por tonelada refinada, além de uma série de vantagens, sendo a melhor combinação de resistência à abrasão, corrosão e impacto. Um desenho da área refinadora é adaptado às mais diversas aplicações e a qualquer modelo e marca de refinador de baixa consistência. Os cones e discos são fabricados em aço relaminado a frio, proporcionando uma polpa de maior qualidade devido a um efeito de refinação e uma qualidade de polpa constante.

Compostagem
Parceria da Bruno Industrial com a Backhus, oferece soluções para um mundo mais sustentável

Em parceria com a empresa Alemã Backhus, a Bruno Industrial oferece equipamentos para compostagem profissional, tratamento de resíduos sólidos e biorremediação. O conceito da Empresa Backhus está em operação em diversos países, seja na forma de maquinários ou no planejamento das próprias usinas. No Brasil, a parceria exclusiva com a Bruno Industrial oferece soluções lógicas e de longo-prazo para tratamento de resíduos.

Visite o estande da Bruno industrial e conheça melhor seus equipamentos para o setor de Biomassa e Energia.

Faça já sua inscrição para o CIBIO 2016 e credenciamento para a Feira EXPOBIOMASSA.

SERVIÇO:
CIBIO – CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOMASSA / Feira EXPOBIOMASSA 2016
DATA: 15 e 16 de junho
Local: Federação das indústrias do Estado do Paraná
Curitiba / Paraná / Brasil

Contato:
55+ (42) 3086.8588 (42) 3025.7825
contato@congressobiomassa.com
Site: www.congressobiomassa.com

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: