Empresa traz alta tecnologia ao setor de biomassa

Image

Empresa gaúcha é destaque no fornecimento de equipamentos para biomassa e energia

As energias renováveis tem aumentado seu destaque a cada dia na matriz energética brasileira. Muitos são os projetos já desenvolvidos e que estão em desenvolvimento para que empresas usem a biomassa para geração de energia térmica, usada em prensas, sistemas de secagem, geração de vapor, etc.

A Fortex é líder no segmento de secagem industrial.

A empresa produz secadores rotativos para maravalhas, biomassa, energia, cavaco, areia, erva mate e entre outros materiais.
A Fortex conta com uma equipe de ponta, gerenciando complexos processos de engenharia de precisão.

Cada produto que sai da Fortex passa por um rigoroso controle de qualidade, o que garante a confiabilidade da marca líder do mercado.
Pioneira e Líder no segmento de maravalhas e biomassa energia, a Fortex hoje conta com uma linha de produtos que satisfaz todos os seus clientes, transparecendo confiabilidade e prestígio no mercado da industrialização de maravalha qualificada.

No ano passado a empresa participou da EXPOBIOMASA na Espanha, principal feira do setor no mundo.

Segundo Guilherme Volpato – Diretor de Engenharia da FORTEX, o conhecimento do mercado global é muito importante, sendo que temos a oportunidade de ver o que esta sendo desenvolvido no exterior, por empresas de ponta. Porém argumenta, que os equipamentos produzidos no Brasil, não deixam nada a desejar, em relação aos equipamentos Europeus.

Outro fator importante é a experiência que a empresa tem com o mercado de exportação, sendo que já fez diversas vendas a países da Europa e América do Sul, no total foram 22 países.

A empresa vai inaugurar de forma oficial sua nova fábrica, que será ainda mais moderna, complementa Guilherme.


Maiores informações no site oficial da empresa www.fortex.ind.br

Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: