Biomassa e energia sera tema de Congresso no Paraná

Image

Congresso Internacional de Biomassa irá abordar temas ligados a energias renováveis

O (CIBIO) Congresso Internacional de Biomassa, que vai ser realizado em junho, promete movimentar o setor no setor. Organizado pela FRG Mídia Brasil em parceria com a Paraná Metrologia, o evento conta com o apoio de diversas associações e entidades ligadas ao setor da Biomassa no Brasil e no Mundo.

Realizado anualmente, o CIBIO possui um papel fundamental na nova fase da Matriz Energética Brasileira, uma vez que as fontes renováveis estão se tornando extremamente importantes para o crescimento do país. O evento tem como objetivo discutir os novos rumos e tendências do setor, além de também receber pesquisas e novas tecnologias já criadas.

Estarão presentes no congresso diversos profissionais, representantes de todos os setores da indústria, técnicos de empresas ligadas às energias alternativas, pesquisadores de instituições de ensino e pesquisas, estudantes, representantes de ONGs, profissionais liberais e autônomos.

Dentre os palestrantes confirmados para o CIBIO estão a Marcelo Pierossi, especialista setor de Cana de Açúcar e Energia e Eduardo Tobias, professor da FGV Management de Financiamento do Agronegócio e Mestre em Agroenergia pela FGV, ESALQ e EMBRAPA.

Em paralelo vai ser realizada a primeira feira exclusiva do setor da Biomassa e Energia no Brasil. A EXPOBIOMASA. MAis da metade dos stands já foram comercializados informaram os organizadores.

O evento acontecerá na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba entre os dias 15 e 16 de junho de 2016. Para mais informações sobre o congresso os interessados podem entrar em contato através do telefone (42) 3086.8588 \ 30257825 ou pelo e-mail contato@congressobiomassa.com
Site oficial: www.congressobiomassa.com

contato@congressobiomassa.com

Fonte: Biomassa BR
Compartilhe esta noticia:

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: