Centro de pesquisa de biomassa em Liverpool

Image

Empresa Alemã investe em centro de pesquisas, manutenção e mão de obra

Fabricante de pequenas usinas de biomassa em nível expande operações no Reino Unido com Centro de pesquisa em Liverpool

A Empresa Entrade Energiesysteme, abriu hoje um novo Centro de Investigação Biomassa em Liverpool como parte de seus planos para expandir operações no Reino Unido.

A instalação de 3.600 metros quadrados park Industrial perto de Liverpool servirá para abrigar as operações da empresa e pessoal de manutenção.

A empresa usará um novo site como uma base de investigação para o desenvolvimento de novos tipos de combustível de biomassa, para alimentar suas usinas de co-geração.

A empresa fez uma parceria com a empresa de reciclagem de resíduos de alimentos Tidy planeta para coletar restos de comida dos aeroportos internacionais para se transformar em combustível.

"O combustível personalizado desenvolvido no Centro de Investigação Biomassa ENTRADE vai resolver um problema gigantesco de desperdício global, ao fornecer matéria-prima mais barata para energia de biomassa e calor.

No ano passado, a empresa revelou seu sistema de co-geração de biomassa em micro-escala, a partir de uma planta do tamanho de um contêiner padrão. A tecnologia E3 pode produzir 22kW de energia elétrica e 55kW de energia térmica, usando meia tonelada de pellets de biomassa a por dia.


Fonte: Biomassa BR

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: